Chapter XII

306 38 1
                                    

Após pedirem sushi para o jantar,os três ficaram no enorme sofá da sala assistindo Descendentes do Sol enquanto Chris e Sana comiam a comida japonesa.

Como já estava ficando tarde -eram umas 23:37 da noite-,Sana decidiu subir para o quarto para poder ler um de seus livros de Harry Potter antes de dormir.

-Eu vou para o quarto,se comportem- A japonesa falou brincando,arrancando uma risada de Chris

-Pode deixar,Noona-Chris respondeu,vendo a melhor amiga subir as escadas

Após escutarem a porta do quarto ser fechada,Felix e Chan levantaram rápido,indo até a cozinha para pegar os doces que haviam comprado escondido da mais velha.

-Acho bom a gente esconder bem os pacotes,porque se ela achar,estamos mortos-Felix falou enquanto abria o pacote de Tim Tam,pegando um dos doces e colocando na boca de Chris

-Ela não vai descobrir,eu tenho um jeito de esconder os pacotes que é infalível

Ambos continuaram comendo enquanto conversavam sobre o que iriam fazer no dia seguinte. Alguns minutos depois,Felix percebeu que Chris estava comendo os Lamington,um de seus doces favoritos.

-Ei! Você comeu tudo?-O Lee perguntou,vendo o Bang colocar o último pedaço na boca-Eu não acredito,eu queria tanto experimentar esse doce-Felix fez um bico ao ver que só tinham comprado um pacote do doce

-Você estava comendo aquela Fatia de Caramelo-Chris respondeu,vendo o mais novo cruzar os braços e voltar sua atenção para a TV,até que teve uma brilhante ideia-Ainda quer provar?

Felix olhou para o loiro,curioso,já que ele já havia comido tudo,mas concordou com a cabeça. Chris deixou os pacotes de doce em cima da mesinha de centro,se aproximando do Lee logo beijando o mesmo,fazendo o gosto de chocolate se misturar com o gosto de caramelo que tinha na boca do menor.

O Lee se deixou levar pelo beijo,já que estava amando aquela mistura de sabores. Bang Chan puxou Felix para o seu colo,deixando suas mãos uma em cada coxa do loiro,acariciando as mesmas. Ambos se separaram pela falta de ar,fazendo Felix beijar o pescoço pálido do mais velho,deixando algumas mordidas no lugar,resultando em algumas manchas avermelhadas.

Chris já podia sentir a ereção do garoto,assim como Felix a do Bang. Aos poucos,Chan começou a passear suas mãos pelo corpo de Felix,erguendo sua camiseta preta,a deixando em cima do sofá.

O Lee fez o mesmo,deixando os dois com seus abdomens à mostra. Sem perder tempo,Chris se levantou com Felix no colo,indo até seu quarto. Ao chegar no cômodo,o mais velho desceu o loiro de seu colo,indo ver se tinha camisinha,logo lembrando que havia comprado e guardado em sua cômoda.

Felix vendo o mesmo indo até a cama,desligou a luz deixando o quarto ser iluminado pela luz da lua,se aproximou do mais velho e o colocou sentado na cama,sentando em seu colo novamente.

-Luzes apagadas,hora de começar a brincadeira-Disse em um tom rouco no ouvido do Bang,fazendo o mais velho morder o lábio

-Se você diz

Chris deitou Felix na cama,retirando as únicas peças de roupa que ainda faltavam,a calça e sua cueca box vermelha. Passou alguns segundos admirando o corpo do mais novo,deixando Felix corado.

-E-ei,não fica olhando muito-Disse o loiro,levemente envergonhado

-Por que?-Chris perguntou se inclinando,aproximando mais seus rostos-Belas obras de artes foram feitas para serem apreciadas

Após deixar um beijo nos lábios carnudos do australiano mais novo,Chris desceu uma trilha de beijo até a virilha de Felix,admirando o pênis mediano do garoto. Com sua mão esquerda,Chan começou uma masturbação lenta no loiro enquanto abria o pote de lubrificante,derramando um pouco na glande rosada e na entrada do mesmo,recebendo um gemido manhoso de Felix,que se arrepiou ao sentir o gel gelado em sua intimidade.

Chris inseriu um dedo na entrada de Felix,começando movimentos de vai e vem lentos logo inserindo o segundo dedo. Felix gemia alto e claro o nome do Australianos mais velho,apertando o lençol da cama ao sentir se ápice chegar,mas logo soltou um suspiro de decepção ao ver que Chris havia parado com os movimentos.

-Chris!-Felix resmungou,secando o suor que escorria em sua testa

-Relaxa,Lix...temos a noite inteira pela frente-Disse o mais velho,passeando sua mão pela coxa lisinha do mais novo

A fim de dar o troco,Felix se ajoelhou na cama,puxando Chris,o fazendo sentar. O Lee montou em seu colo,puxando de leve o cabelo loiro do Bang.

-O que foi? Está com dó?-Felix perguntou,rebolando no colo de Christopher,fazendo o mesmo gemer-Você gosta disso?

-S-sim-Chris respondeu,levando suas mãos até a bunda de Felix,a apertando

-Gosta quando eu começo a gemer seu nome?-YongBok perguntou novamente,deixando beijos e lambidas no pescoço do Bang,logo mordendo o Lóbulo de sua orelha- Gosta quando eu rebolo no seu colo desse jeito?-Disse rebolando,fazendo Chris arfar

Christopher já podia sentir seu pau latejando,chegava a ser doloroso,com todas aquelas provocações de Felix,o Bang deitou o loiro na cama,começando a tirar sua calça.

-Você está sendo um garoto mal,Lix-Falou Chris,colocando a camisinha em seu pênis

-Então me puneMe fode do jeito que você sempre quis

Após soltar uma risada soprada,Bang Chan colocou o loiro de quatro,o penetrando sem aviso,segurando com força sua cintura enquanto estocava forte e fundo o garoto,que delirava de prazer.

Após várias estocadas,Chan pegou YongBok no colo,o apoiando na parede e o estocando,ambos selaram seus lábios em um beijo quente,tentando conter os gemidos. Chris desceu o beijos até o pescoço do mais novo,beijando e mordendo o local enquanto Felix gemia o nome do australiano mais velho.

Ambos voltaram para a cama e Chris colocou Felix deitado,o estocando rápido e fundo,pode ver o garoto levar sua mão até seu membro,o masturbando. Ver o Lee se masturbando na sua frente enquanto o fodia era tão satisfatório,fazendo ele revirar os olhos ao sentir seu orgasmo chegando,penetrando o garoto mais devagar e com mais força,acertando várias vezes o ponto fraco de Felix.

Os dois acabaram gozando juntos após deixarem um gemido alto escapar de seus lábios. O Bang retirou a camisinha,que ainda estava inteira,a jogando fora,logo voltando a se deitar ao lado do Lee.

-Isso foi melhor do que eu imaginava-Felix disse,ainda com a respiração acelerada,beijando Chris

-Com certeza-Chan falou,puxando o mesmo para perto,apertando sua coxa-Você me deixa louco,não sabe o quanto eu me segurei,até hoje

-E por que se segurou?-Perguntou o loiro,passando a língua entre os lábios,sorrindo malicioso

-Pare de me provocar,Lilix-Disse Bang Chan,pegando o garoto no colo-Vamos tomar banho,sem gracinhas,em!

Felix sorriu,deixando um selinho nos lábios do Bang. Ambos tomaram banho juntos,trocando beijinhos e carinhos. Após sair do banheiro,os dois colocaram novamente suas roupas,ficando apenas sem blusas. 

Yongbok deitou ao lado de Chris,deixando o mais velho fazer carinho em seus cabelos,o fazendo adormecer rapidamente.

Soulmates (ChanLix)Onde histórias criam vida. Descubra agora