Povs Luara (08:00)
Acordei hj sem o despertador por incrível que pareça,pra falar a vdd eu não consegui dormir direito kkkkk acho que eu tava muito ansiosa......sai dos meus pensamentos com o Jp batendo na porta....
Luara~pode entrar!!!Jp~bom dia!, preciso conversar com vc..
Luara~bom dia,pode falar!
Jp~então eu conseguir a casa só que ela é um pouquinho longe daqui...
Luara~mds sério?,por mim tudo bem eu não ligo muito pra essas coisas de distância não,pode ficar despreocupado que eu vou vim sempre visitar vcs...
Jp~então tá!!, toma aqui a chave,vc já decidiu que dia vc vai??~falou me entregando uma chave
Luara~obgda, sim acho que eu vou hj msm....
Jp~tá certo~falou saindo,me levantei é fui fazer minhas hps botei essa roupa
É desci lá pra baixo,tomei meu café da manhã peguei minha bolsa tirei meu celular é pedi um Uber..
(...)
Eu já tava no caminho do shopping até meu celular começar a tocar...Eu- alô?
Júlia- amiga???
Eu~oii
Júlia~vc comprou uma casa???
Eu~sim amiga, hj de tarde eu vou pra lá se quiser vim comigo pode viu?
Júlia~ok amiga, tais aonde?
Eu~ indo pro shopping,amiga vou ter que desligar acabei de chegar!!
Júlia~ok~ desliguei o celular saí do Uber é entrei no shopping determinada a comprar muitas coisas..
(Quebra de tempo)
Eu já tava há umas 3 horas no shopping então decidi ir para casa depois de ter comprado quase o shopping todo!!!!(...)
Cheguei em casa é subi pro meu quarto assim que entrei lá vi o Vitor sentado na minha cama olhando pro nada..Luara~oi
Vito~oi, preciso falar com vc!!
Luara~pode falar....
Vitor~luara eu gosto de vc....
Luara~vitor é que....
Esse foi o primeiro episódio de hj foi pequeno,mas mais tarde eu posto mais dois, votem é comentem muito é isso bjs amo vcs ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋Tudo Tem Um Fim....🦋
Fanfictionsem spoiler kkkkkk🦋 votem e comentem muito e isso 🌻 Começo~17/06/2021 Fim~ ././.