𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕠𝕞𝕖 𝕖̀ 𝕞𝕚𝕣𝕖𝕝𝕝𝕒 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕠 16 𝕒𝕟𝕠𝕤
𝔼𝕤𝕤𝕒 𝕤𝕠𝕦 𝕖𝕦ʕ•ᴥ•ʔ
𝔼 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕖̀ 𝕞𝕖𝕦 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠 𝕜𝕒𝕚𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖 𝕥𝕖𝕞 18 𝕒𝕟𝕠𝕤
Tudo começa quando nossa casa pegou fogo,assim tivemos que ir morar com a minha vó.
Nunca gostei muito de animais selvagens, mas eu vi um cavalo chamado: imperador. não sei o que aconteceu mas quis dar um passeio nele pedi pra minha avó.
Então como lá tinha bastante cavalo minha mãe, meu irmão, meu pai meu avô, minha avó e eu decidimos ir passear a cavalo.Mãe: nossa faz tanto tempo que eu não ando a cavalo.
Minha vó: vc reaprende.
Então passamos por um bando de cavalos mas um em específico me chamou atenção
Um cavalo que se destacava entre os outrosComo minha vó ainda era jovem eu falei pra ela que gostei daquele cavalo.
Minha vó: vc gostou daquele cavalo?
Eu:sim eu amei,ele é lindo
Minha vó:vou pegar ele pra você
Então ela jogou a corda e pegou mas ele era muito selvagem.
Minha vó: não consigo pegar ele è muito selvagem.
Eu:eu pego....
Meu irmão:hahahahahaha até parece tu odeia animais selvagens.
Eu:sim.mas esse cavalo é diferente aos meus olhos.
Então me aproximei do cavalo e me senti confortável com ele por perto o ar ficou mais fresco e senti uma conexão com o cavalo então peguei a corda e coloquei no pescoço dele.
Enquanto isso minha família impressionada olhava aquele olhava aquela cena....
Levamos cavalo ao estábulo mas ele não se adaptou...