❝ Go ahead and cry, little girl
Nobody does it like you do,
I know how much it matters to you
I know that you got
Daddy Issues. ❞・ ゚ ✧ *: ・ ゚ ✧ *: ・ ゚ ✧ *: ・ ゚ ✧
Olá! Sejam bem-vindos a ❝ I'm feel blue ❞!
Bom, essa história é a reescrita da fanfic ❝ My God Uke... ❞
Todas as fanfics do perfil estão passando pela reescrita, por causa da vergonha alheia do jeito que eu escrevi elas.
Quando tiver um separador diferente do que eu usei para separar a letra da música, quer dizer que a partir daquele separador, a parte de baixo não foi reescrita, peço a compreensão da demora para reescrever, até o meio do ano que vem prometo já estar com novos lançamentos e essas fanfics estarem reescritas e com capa feita.
Apenas o título da fanfic vai permanecer a mesma até o fim da reescrita.
É isso, qualquer dúvida contatar a autora no privado.
Boa leitura!
❝ ⌗. . . . . . . . . ⌗ ❞
Naruto um menino com 2 irmãos: Naruko e Menma, os seus irmãos recebem mais atenção q ele, até seus Pais dão mais atenção para seus irmãos, Naruto cansado de apanhar, leva culpa do q ele ñ fez, ser julgado, ele abandona a vila, com apenas 3 anos, ele pretendia ir para outra vila ou achar pais adotivos, mais isso não aconteceu~
*Em uma floresta perto onde Naruto estava*
???-Olá criança
Naru-Q-Qm e vc?
Hashi-Calma sou Hashirama Senju, Esse e meu irmão Tobirama Senju, Esse e o Hagoromo Otsutsuki, este e Ashura Otsutsuki, Indra Otsutsuki, Madara Uchiha, O irmão dele Izuna Uchiha e esta e a Kaguya Otsutsuki.
Naru-Ok...mais oq vcs estão fazendo aq?
Tobirama-Vc e a nossa reencarnação Garoto, aliás qual e seu nome?
Naru- Naruto Uzumaki Namikaze
Hashi-Espera...Vc e filho do Minato Namikaze?
Naru-Sim
Tobirama-Mais, ele e o Hokage de lá, oq vc está fazendo aq?
Naru-Bom...Eu me cansei dos aldeões me baterem, me chamarem de monstro, e também de não ter atenção dos meus pais, aliás ninguém me dava carinho e atenção, nem meus pais, nem meus irmãos nem o 3° Hokage.
Hashi-O Minato e o Hiruzen, não cuidaram de vc?
Naru-Não
Ashura-*Pega o pequeno* Se acalme pequeno, nós cuidaremos de vc
Hagoromo Pensamento-Eu sinto uma quantidade enorme de chakra vindo dele, bom ele e do clã uzumaki mais... E um chakra que esta dominado pelo ódio...parece a reencarnação do Ódio...
Kurama Pensamento-V-Velhote dos 6 caminhos?...Madara...Hashirama...Eu reconheço vcs...principalmente vc...Madara UCHIHA...
Hagoromo-Pequeno, vc tem algo dentro de vc?
Naru-Não sei...Mais as pessoas me chamavam de Demônio de 9 caudas...até meus pais me chamavam assim...
Hagoromo-Kurama?
Naru-K...Kurama?
Hagoromo-Ele esta selado em vc
Naru-Ta mais qm e Kurama?
Hagoromo-Kurama e uma Besta com Cauda, e ela possuí 9 caudas, sendo assim a mais forte entre as Bijuus, por ser a mais forte ela era caçada pela Humanidade, como Arma Divina, todas as nações queriam eles, por serem portadores de muito Chakra,e foi assim que começou a rivalidade entre pessoas, para ver qm a Obtia, mais no fim, a aldeia da folha conseguiu o Kurama, mais até hj ela e buscada por pessoas gananciosas, q so querem poder...eu ñ acredito q a minha criação q era para paz, se tornou algo assim...a humanidade esta perdida
Kurama-Por minha culpa vc esta sofrendo...Pirralho
Naru-Vc e o Kurama?
Kurama-Sim
Naru-Como podem te odiar? Vc ñ tem culpa de nada?
Kurama-Eu tbm n sei...fale isso *inventa uma palavra ae*
Naru-*A palavra q tu crio*
Hagoromo-Kurama?
Kurama Baby-Velhote dos seis caminhos...
Hagoromo-Kurama...Oq aconteceu com vc?
*Kurama explica a história*
Hagoromo-Eu ainda não acredito q minha criação para a paz virou isso...
Kurama-Os humanos São podres...eles tem que saber a tratar as outras pessoas como eles querem ser tratados
Hagoromo-Concordo com Vc Kurama...mais vc esta em boa mãos com o Jovem Naruto ( Oru Maito? Es tu? )
Kaguya-Bom Naruto *Pega o mesmo no colo* nos iremos te treinar quando fizer 10 anos, porém, antes disso iremos te ensinar várias coisas, Ok Pequeno?
Naru-Sim! - O mesmo da aquele sorriso tipo Naruto sabe!?
*Ent nesse meio tempo, o Naruto aprendeu a subir em árvores e paredes, e andar sobre as águas.*
Spoiler Próximo Ep!!
Naruto tem um treinamento especial com cada um de suas reencarnações, eram 2 dias, o 1° ele treinava, o 2° pasava o dia com a tal pessoa.
Até o Próximo Ep!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My God Uke... »REESCRITA/FINALIZADA«
Fanfiction» REESCRITA/FINALIZADA « O mundo é cruel, isso todos nós sabemos disso, mas uma pessoa que sabe ainda mais sobre isso é Naruto, após sofrer anos e anos, ele vai conseguir se sobrepor aos que julgaram? Vai conseguir conquistar o respeito de todos? ...