—S/N on—
Hoje Tom disse que eu tinha uma missão, ele falou uma coisa qualquer sobre um cliente não ter pago 25 mil mas eu não estava nem aí. Só queria saber as informações necessárias.
Quebra de tempo
Eu tinha agora acabado a missão e estava voltando para casa com os meus animais, mas como eu estava com pressa eu utilizei um atalho que passava por um lago congelado.
De repente o gelo começa a rachar e a única coisa que eu posso fazer antes de cair é mandar os meus animais fugir.
Depois disso eu sinto um frio imenso e apago.
Quebra de tempoEu acordei não sei muito bem aonde, olhei para a frente e tinha lá uma mulher muito bonita na minha opinião. Ela tinha longos cabelos brancos ondulados, olhos verdes azulados é uma boca rosada.
S/N- Quem é você? Onde estou? E o que é que eu faço aqui?
XX-Eu sou uma Deusa, estás no Olimpo e estás aqui porque eu quero falar com tigo
S/N- ok -oh porra agora é que me fudi- mas eu vou para a onde? Para o inferno senhora?
XX-Podes chamar-me de Selene, e era sobre para onde vais que eu queria falar.
S/N-ok
Selene- Bem, eu acho que não tiveste uma vida muito boa e também cometeste muitos pecados, mas eu vou dar-te mais uma chance.
Irás reencarnar em atack on titan e eu vou conceder-te 5 desejos.
Quais serão?S/N-Eu quero levar os meus animais, não sentir dor, ter o titan fundador e ele estar sob o meu controle, ser boa em tudo o que faço e ter super poderes como saber voar, super velocidade,criar barreiras,controlar minerais,e.t.c
Selene-ok...
Irás parar ao ventre da tua nova mãe em 1 minuto é só deixarás de sentir dor quando nasceres, as de encontrar os teus animais durante a infância e não te esquecerás da tua vida passada, por agora é tudo.
Adeus e até a próxima.Eu nem me consegui despedir, pois fui transportada para o ventre da minha mãe.
Agora vão ser longos meses...Quebra de tempo
Já se passará 8 messes e 3 semanas, já não deve faltar muito para eu nascer, eu estou quase a enlouquecer de tão sozinha que estou...
Espera... ONDE É QUE ESTÁ A IR TODA A ÁGUA?!? EU VOU NASCER
Depois és sinto que estou a ser puxada e vejo uma luz, depois começam a arder-me os pulmões e eu começo a chorar
PORRA ISTO ARDE PRA CARALHO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora das muralhas
RandomUma garota otaku que não tinha amigos, nem família acabou morta por estar no lugar errado á hora errada. Mas não era suposto a garota ter morrido dessa forma, então uma entidade divina concede-lhe 10 desejos sendo uma deles reencarnar em Shingeki...