"Ela estava deitada, em posição fetal, acabava por dar alguns espasmos e aquilo estava a torturando, não sabia quanto tempo aguentaria ,só sabia que queria o mais rápido possível sair dali, porém não tinha forças ,estava sem chakra e ainda mais o sentimento de culpa a consumia,teu pensamento estava somente em protegê-lo,e iria fazer independente de qualquer coisa,mesmo que as circunstâncias não lhe favorecessem .
Ouvia ao longe uma voz a chamando,ela reconhecia bem, e foi pensando naquela voz ,que lhe deu forças para não se entregar a escuridão de imediato, contudo a força era inteiramente mental sua alma estava ligada a ele ,mas seu corpo não respondia igualmente e aquela voz foi se dispersando até entrar no profundo desespero de uma escuridão agonizante."
----1 ano antes----
_Naruto, cuidado, ou vocês vão bater no teto -Disse Shikamaru olhando Naruto com Hinata em seus braços, realizando um Rasengan que estava lhe proporcionando o habilidade de "voar" para fora daquelas águas.
-Como se eu deixasse isso me impedir -Naruto direcionou seu Rasengan para cima quebrando as rochas daquela caverna, os lançando para alto,quase perto da lua ,puxou sua amada que estava solta naquela noite estrelada, trouxe seu rosto para perto e a beijou carinhosamente.
Nunca havia sentido nada parecido, Hinata era a pessoa que mais lhe encantara durante todo aquele período, o amor que sentia por ela estava sendo descoberto pouco a pouco,e ainda sim,se sentia um idiota por não perceber isso antes.Mas naquele instante só estava preocupado com aquele momento,queria que fosse eterno,e faria de tudo para que aquela emoção não sumisse.Trouxe Hinata ainda mais próximo a ele,segurava pela cintura com um de seus braços e segurava sua mão perto de seus corpos, olhando-a fixamente em seus olhos. Aqueles olhos, eram lindos, pareciam pérolas brilhantes que o chamavam cada vez mais para dentro de si,chegando ao fundo de sua alma.A cada olhar,seu coração batia mais fortemente e a sensação de estar mais apaixonado pelo que via,o consumia.
Foram descendo com a gravidade,mas parecia tão suave ,que era a sensação de serem meros pássaros que estavam usando suas asas para não terem uma queda tão rigorosa. Naruto poderia pensar isso, aliás,sentia como se tivesse um anjo em sua frente,um anjo lindo,que não cansava de olhar.
_Hinata, me desculpe, por ser o menino que não entedia seus sentimentos -Ele a viu olhando com um sorriso leve,não havia motivo para ele se desculpar. -Eu não conseguia entender meus próprios sentimentos,agora vejo o qual idiota eu fui. Ele abaixou a cabeça, sentindo-se com uma mistura de culpa e tristeza.
_Naruto-kun, você não precisa fazer isso, nesse momento sou a mulher mais feliz do mundo,só por saber que você está aqui,do meu lado,eu sonhei com isso durante tantos anos,tanto tempo, que não consigo acreditar que finalmente está acontecendo -Hinata disse isso,ficando corada -Era verdade,não acreditava que estava realmente acontecendo,seu medo era que tudo fosse um sonho,e que novamente seus sentimentos fosse colocados de lado, naquela escuridão que tentava mantê-los.Mas com aquele abraço que veio a seguir,suas dúvidas e qualquer possibilidade de estar dormindo,caiu por terra,assim como eles que estavam colocando finalmente seus pés em terra firme.
_Eu te amo Hinata! Não me solte nunca mais -Disse ele abraçando ela com toda a força e amor do mundo,um beijo seria o mais romântico, mas naquele momento,o abraço passava a verdadeira mensagem, só aquele ato poderia mostrar o tanto que ele a queria junto a ele, queria protegê-la contra qualquer mal, e ele faria verdade a seus pensamentos.
Estavam sentados ao pé de uma árvore, logo em seguida ouviram passos, os mesmo foram revelados de Shikamaru, Sakura e Sai,que carregava Hanabi que estava descansando em seu colo, até encontrá-los,ela tinha ficado bem ativa, só que a pouco tinha rendido ao sono, colocando-se ao fato de que tinha acabado de receber teus olhos de volta e que tinha passado por tudo aquilo ela com certeza estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Último
SonstigesO que aconteceu após o beijo romântico na Lua e o descobrimento do amor de Naruto por Hinata?Acho que o mundo pode dar inúmeras voltas,o amor é mágico,mesmo assim,nem tudo são flores e cada etapa pode trazer sentimentos novos a serem descobertos, pr...