How Did I Get Here?

22 2 3
                                    

        COM O CAIR DA NOITE, o céu era preenchido pelas estrelas e a lua cheia, um cenário de paz em meio ao caos da grande a avenida de Busan. O garoto que observava a pintura noturna foi desperto pelas buzinas dos carros, que indicavam que o sinal havia sido aberto.

        O jovem de madeixas escuras correu para a calçada em frente a estação de metrô central, já deveria estar perto do local da sua próxima entrevista de emprego, mas havia se perdido na imensidão das cores alaranjadas e roxas que o céu exibia. Correu até o lugar de embarque se enfiou no meio da pequena multidão de pessoas, Mesmo que cansado pelas provas finais e a pressão do vestibular que viria a poucos meses, Não se deixou abalar. Havia um irmão pequeno e uma mãe cansada que trabalha em dois empregos para os sustentar.

        Mesmo que sua mãe lhe dissesse que seu dever era apenas estudar, San-ha se via na obrigação de diminuir o fardo da mulher. O horário marcava seis horas da manhã em seu celular e estava em frente ao local de entrevista, havia chegado quinze minutos antes do horário marcado, mas como sua mãe sempre dizia nessas ocasiões "é melhor prevenir do que remediar".

– Não se preocupe, meu filho... você é um estrela e sempre conseguirá o que tanto almeja, acredite em si que tudo acontecerá da forma que imaginar.

        Lembrava das palavras que sua mãe dizia quando o mesmo era menor antes de suas apresentações na escola, adentrou indo em direção ao balcão de mármore, onde havia uma mulher sentada em frente à um computador.

– Com licença... — dizia em um tom baixo chamando a atenção da mulher — eu vim para a entrevista de emprego, mas acredito que tenha chegado cedo demais...

– Estávamos esperando pela sua presença — a mulher respondeu com um sorriso em seus lábios, pegando uma prancheta com alguns papéis e lhe entregando junto com uma caneta da tintura azul — preencha com seus dados que irei informar o Sr. Lee de seu comparecimento.

        Saiu em direção à porta de madeira escura que havia atrás de si, deixando o garoto sem entender de muita coisa, pegou a prancheta e se sentou em um dos bancos começando a preencher com os seus dados. Agradeceu silenciosamente sua mãe por ter lhe ajudado a arrumar o que levaria no dia seguinte, pois sabia que esqueceria facilmente até mesmo sua data de aniversário.

        Após preencher todas as folhas entregou para a mulher, descobriu que se chamava Kim Nabi, que analisou se todas as páginas estavam preenchidas corretamente e com as páginas em mãos, adentrou na porta e surgiu alguns minutos depois.

– O Sr. Lee está a sua espera — abriu um sorriso meigo, me fazendo retribuir e agradecer, indo até a porta e entrei admirando todas aquelas pinturas que haviam pendurados nas paredes da cor vermelho sangue.

– Sinta-se à vontade para se sentar, Yoon San-ha.

        Revelou-se o homem de terno escuro sentado em sua poltrona enquanto me olhava minuciosamente, senti meu corpo inteiro estremecer ao ouvir sua voz. Estava nervoso o suficiente para a minha primeira entrevista e isso era evidente, sentei em sua frente, estampando um sorriso nos lábios tentando disfarçar o nervosismo e falhando miseravelmente.

– Saiba que você terá um grande futuro aqui — me senti aliviado por ouvir aquelas palavras, um sorriso se formou em seu rosto e aquilo me transmitiu uma segurança — temos diversos clientes que adorariam ser atendidos por você...

– Acredito que essa vaga seja para garçom — tenho um leve costume de gesticular tudo que digo, será se isso seria um problema na entrevista? — fique ciente que sempre trato as pessoas com um grande respeito e isso não mudará no meu ambiente de trabalho.

        Consegui ouvir uma gargalhada vindo do mais velho, me fazendo ficar confuso com tudo aquilo enquanto olhava se movimentar em minha direção, parando em minha frente e aproximando seu rosto de minha orelha.

– Não sei se lhe avisaram — suspirou me fazendo estremecer novamente, seu rosto estava tão próximo de meu pescoço e isso me causava uma sensação estranha — não somos uma lanchonete onde você será um mero garçom, você será garçom de uma casa de stripper e as vezes terá que fazer certas coisas com os clientes para saírem satisfeitos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏laying 𝐖ith 𝐅ireOnde histórias criam vida. Descubra agora