Agora você está sentado no refeitório
Enfiando tangerinas e bactérias da laranja
Na sua garganta uma dúzia de vezes ou mais, sim
Enganando aqls ao redor da sua bulimiaMark observava Haechan de longe cheio de amigos ao seu redor comendo tangerinas, ele pensava como que o mais novo conseguia enganar todos ao seu redor, sempre com um sorriso no rosto, mas ele escondia sua bulimia.
Bulimia: A bulimia é um transtorno alimentar caracterizado por consumo excessivo de alimentos em um curto período de tempo e preocupação excessiva com o aumento de peso, o que leva ao surgimento de comportamentos compensatórios após as refeições para evitar o ganho de peso, como por exemplo vômitos forçados, uso de laxantes ou prática excessiva de atividade física.
A maioria dos casos de bulimia acontece em mulheres jovens e, além da preocupação excessiva com o ganho de peso, a pessoa pode também ter anorexia nervosa, transtorno de boderline e trastorno depressivo maior, por exemplo.
A bulimia é uma transtorno que impacta diretamente na qualidade de vida da pessoa e da família, já que gera angústia e preocupação em função do seu comportamento. Por isso, é importante que ao ser percebido qualquer sinal indicativo de bulimia, a pessoa receba apoio dos familiares e seja acompanhado por um nutricionista e psicólogo com o objetivo de melhorar a sua qualidade de vida e evitar os sintomas relacionados com a bulimia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange Juice
FanfictionOnde Haechan tem bulimia e Mark descobre e tenta ajudar o mais novo Inspiração: Melanie Martinez- Orange juice