I want to see what sound it makes

1K 132 148
                                    

NARRADO POR SIRIUS

- Você é um idiota! - lágrimas desciam pelo seu rosto enraivecido - E pelo visto não tem consciência do que está fazendo comigo!

- Eu não fiz nada de errado, você acabou de entrar no meu quarto completamente alterada sem motivo nenhum - supliquei.

Lily confortava Becky, massageando seu ombro, enquanto me olhava com pura decepção. James ainda estava estatelado no chão e petrificado pelo meu feitiço. Não queria mais alguém se intrometendo na conversa. Remus ainda sentado na cama de James, me encarava severamente. Ele não havia pronunciado sequer uma palavra desde o início da discussão.

- Não fez nada de errado? Tem certeza disso, garoto? - Becky voltou a falar quando conseguiu engolir o choro - Você vem brincando com os meus sentimentos à dias.

- O que? Não faria algo assim com você meu amor.

- Nem vem com esse papinho de "meu amor", Black. Saiba que você tem tomado várias atitudes que me machucam. Ontem, por exemplo, tinha no mínimo 10 garotas se escorando em você, e o que fez para impedir isso? Nada. Nem se deu ao trabalho de se afastar delas.

- Eu não tenho culpa se as garotas me ado-

- Sirius cale essa boca e escute, por favor - interviu Lily.

- Você é sempre seco comigo, não demonstra nenhum tipo de carinho; vive de conversa com outras garotas todos os dias, durante as aulas e refeições. Você...você nem se importa em como eu me sinto, nós nem conversamos mais - lágrimas voltaram a escorrer de seus olhos castanhos, mas ela continuou firme - Só quer saber de me beijar.

Aquilo não era verdade. Eu sou jovem e popular em Hogwarts, a única coisa que eu faço é aproveitar dessa juventude, conversar e conhecer pessoas novas. Ela falava como se eu fosse um vagabundo. Mas antes que eu pudesse me posicionar, ela continuou:

- Você e o Remus por exemplo - me virei para ele, que desviou o olhar rapidamente - Pensa que ninguém percebe? O jeito que você trata ele, o jeito que é carinhoso e absurdamente próximo dele? Há duas semanas atrás, no passeio à Hogsmead, você andou agarrado nele o caminho todo, enquanto eu andava sozinha.

Olhei para Remus de novo. Ele parecia desconfortável e encarava suas mãos.

Quem a Becky pensava que era para falar assim do Moony? Da nossa relação? Ele é meu melhor amigo a cinco anos e nenhuma namorada minha vai mudar isso.

- Olha só, eu e o Remus somos melhores amigos e eu gosto muito dele, mas...mas não desse jeito. Becky eu não sou...eu não sou g-

- Não quero saber o que você é ou deixa de ser, Black. Eu só não quero ter mais nada com você.

- Você está sendo muito injusta - falei.

- Eu estou certa Sirius e você sabe disso. Você não se importa comigo, só estávamos juntos porque o grande Sirius Black não pode passar uma semana solteiro. Aposto que daqui dois dias você estará se agarrando com outra qualquer e eu vou ter sido só mais uma garota que foi usada e jogada fora - ela caminhou em direção a porta do quarto, ainda acompanhada por Lily.

- Becky espera! - chamei.

- Chega garoto, eu não quero mais gastar meu tempo com você. Só digo uma coisa...sinto pena da próxima garota que vai cair na sua.

E saiu, batendo os pés, Lily atrás dela.

Virei-me para o Moony. Ele me olhou de volta, inexpressivo, depois se levantou da cama e também saiu, sem dizer nada.

Agora no quarto só havia eu e James, ainda no chão. Pensei em desfazer o feitiço nesse momento, mas não tinha vontade de levar um sermão dele também. Ao invés disso me deitei na minha própria cama, embora bem bagunçada, e tentei esvaziar a cabeça. Não sentia fome, então poderia pular o café da manhã e dormir até a hora do almoço.

Scars - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora