Recados

30 3 0
                                    

Bom dia meus xuxuzinhos, vocês não me conhecem ainda, eu tive essa ideia de escrever depois de ler um livro super antigo aqui no wattpad, o livro no qual estou estou escrevendo, levará algum tempo para sair, já que requer muita pesquisa, pros mínimos detalhes, queria deixar tudo perfeito para vocês.

Vou falar um pouco sobre mim, vocês podem me chamar de Gab, tenho 18 anos e pretendo cursar enfermagem, sempre gostei muito de ler, leio aqui no wattpad desde 2015, e livros físicos eu leio quando eu tenho dinheiro pra comprar, pra vocês terem uma noção, eu estou aqui desde o primeiro livro de after, enfim, eu gostaria de dar tudo de mim na escrita desse livro, logo após publicar esse recado pra vocês, irei começar a trabalhar no próximo capitulo, no primeiro no caso, gostaria que vocês dessem uma chance pra minha história, eu prometo, tentar não decepcionar vocês.

Logo abaixo, estão alguns avisos sobre a fic e sobre como ela vai funcionar,  não sei quando irá sair atualização do primeiro capitulo, por motivos óbvios, mas eu quero ter uma entrega de dois capítulos por mês, irei tentar desse jeito, caso não funcione, será só um por mês, já que é um romance de época que exige pesquisa, tanto na forma de falar quanto na forma de ser, as comidas, entre outros, pesquisa sobre a época retratada no livro.


AVISOS:

-Romance entre dois homens é comum.

- Não conterá gravidez masculina.

- Quando as famílias, não tem filhas mulheres ou mesmo tendo, elas podem optar por casar seu filho com um homem ou mulher, fica a critério da família e do pretendente.

- Não terá menção a pedofilia, estupro, zoofilia, entre outros fatores.

- Por ser ficção mulheres, saberão, ler, escrever, outras línguas, tocarão instrumentos e não viverão só para o marido, casa e filhos, trabalhar será decisão delas, estudar será decisão delas.

- Romance se passa na monarquia inglesa, 1950.

- Protagonistas masculinos, serão baseados em pessoas da vida real, artistas e famosos.

- Não quero comentários xingando as personagens femininas, pois tudo o que elas fizerem será para o apoio e total ajuda dos protagonistas masculinos.

- Adoção entre membros da aristocracia inglesa, será comum e bem visto, por que já existe desgraça demais no mundo.

-Os acontecimentos no livro, são fictícios, não condizem com a realidade, ninguém dessa livro existe na vida real, os personagens serão baseados, mas terão própria personalidade, opiniões e vontades.

- Quem controla as vontades deles, são eles, pensem nesse livro como um diário de um aristocrata, onde ele conta acontecimentos de sua vida, porém como todos sabemos, ninguém escreve falas em diários, por isso, eles irão conter pequeno trechos do diário em ITALICO, nada irá condizer com a realidade.

- Os personagens, terão vontade própria, e nunca, jamais aceitarão agressões.

- Todo personagem terá um passado para justificar seus atos, algo que os machucou por isso tem essa personalidade no começo.

-As pessoas erram e acertam, então não condenem ninguém, o ser humano só pode condenar o outro se nunca pecou, não julgue para no futuro não ser julgado.

- Dinheiro e poder é o que controla o mundo, mas o amor é a ferramenta necessária para poder mudar o mundo.

- NOVAMENTE: NENHUM DOS ACONTECIMENTOS TEM A VER COM A REALIDADE, PERSONAGENS, LUGARES, SAO MERAMENTE FICTICIOS.

- E POR FIM, APROVEITEM O LIVRO.

É isso, beijos, e até a próxima. 


Diary of an AristocratOnde histórias criam vida. Descubra agora