Tentativas

137 13 2
                                    

°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●Gulf°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●

Fazia horas que não nos viamos e a primeira coisa que ele fez foi ir dormir!

Já não tínhamos tempo para passar juntos durante as gravações ou nos trabalhos individuais, sempre que estávamos no mesmo lugar, estamos cercados por câmeras nada discretas ou pessoas curiosas. Mild sempre avisa se tem alguém por perto ou arruma uma desculpa para ficarmos sozinhos, mas na última semana P' Mew não se aproxima ou manda mensagem, não fala comigo e nem dorme mais no condomínio. Ele sempre me fala se algo aconteceu, ou quando precisamos conversar fazendo em casa, nossas discussões sempre são em nossa cama de maneira calma e bem argumentada, pois entendermos nossas diferenças e amamos as falhas um do outro. Por isso dói tanto quando ele me trata desta maneira, frio.

Ele está cada vez mais distante e não veio conversar comigo, Mild disse que pode ser o estresse, foi ele quem notou a distância entre nós. Não sei como resolver e nem como isto chegou a acontecer, em um dia estávamos bem e comemorando nosso aniversário de namoro, no outro ele me ignora e já nem usa nossa pulseira.

Hoje havíamos combinado de ir para casa juntos, porém precisaram de mim por mais tempo na universidade por causa da entrega do meu artigo. Mandei mensagem avisando e ele não respondeu, quando cheguei as luzes estavam apagadas e ele estava dormindo, não eram nem oito horas ainda!

Sinto falta dos nossos momentos, chegar em casa pedir algo para comer ou só ficar assistindo ele cozinhar para mim, assistir ou jogar algo juntos e depois dormir juntinhos em nossa cama. Tornamos sua casa nosso cantinho, já tenho minhas roupas pessoais aqui, Chopper vem junto depois das gravações ou das reuniões, sempre que a mamãe o leva junto, ele volta conosco. Tudo aqui se tornou nosso, temos a área de estudos na mesa da sala para ficarmos sempre no mesmo cômodo, nossas roupas estão já misturadas e nossos pais veem aqui sempre que possível, estamos praticamente casados e ele está me ignorando e isso me machuca demais.

Sinto uma imensa vontade de chorar, não sei o que fazer. Pego meu celular e noto as mensagens da minha mãe e de alguns amigos, decido me distrair.

- Oi, você poderia vir me buscar?...Estou no condomínio. Okay, te ligo depois que tomar banho para conversarmos. Também te amo. - assim que a chamada se encerra escuro um barulho atrás de mim, viro me e vejo um Mew com cara de sono e um olhar de poucos amigos.

- Não sabia que iria sair hoje, eu poderia ter ido para casa se tivesse me contando. - sei que tem algo acontecendo, mas me sinto extremamente incomodados pelo seu tom de voz.

- Eu não queria te acordar. - digo, indo para o sofá.

- Percebi, vou para casa agora.- isto é o meu limite, meus sentimentos simplesmente explodem.

- Está é sua casa, nossa casa. Você poderia simplesmente me falar que merda está errada? O que infernos eu fiz para ser tratado desta forma? Você nem olha na minha cara! - grito, indignado que nem as malditas lágrimas consigo segurar - estamos sempre juntos, bastava um instante do seu precioso tempo para me dizer que porra aconteceu? Você nem ao menos fala comigo. Estou cansado de esperar você. Este é o nosso relacionamento, nossa casa e parece que não importa de algumas semanas para cá. Estou cansado de esperar você.

Saio da sala sem olhar para trás, não quero chorar na frente dele, não quero discutir. Pego minha mochila na mesa do corredor e saio pela porta da frente.

◇○□°◇○□°◇○□°◇Mew◇○□°◇○□°◇○□°◇

Sei que venho machucando ele já há algum tempo, só queria lhe dar espaço para que ele pudesse escolher o que de fato queria, isto sem a minha influência, sem a pressão de me ter por perto. Tive experiências ruins com alguém que não me disse quais limites estávamos cruzando e acabei me ferindo, além de ter criado uma repercussão imensa que sempre parece me perseguir, ou sempre está sendo revivida. Não quero que isso se repita com o meu Girassol, nunca.
Hoje provei mais uma vez para mim mesmo que sempre irei machucar as pessoas que amo, não sou digno do sentimento que está em meu coração, ou do amor de Gulf. Os olhares de irritação e desespero que ele me deu foi o suficiente para que eu regredisse em todos os sentidos, voltando para a caixinha que me largaram há alguns anos. Nunca serei digno de Gulf, não mereço o amor e a confiança dele. Eu machuquei a pessoa que mais amo neste mundo, nunca mais quero que isso aconteça, estou quebrado e ele foi minha vontade de cura. É novamente eu estraguei tudo.
Nunca consegui confiar em mim mesmo, mesmo com todos os pedidos, os nossos momentos parecem uma farsa, isso a partir do momento que ele não tomou suas decisões ainda.

°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●Gulf°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●

Nada me vem a cabeça além do fato que sinto a sua falta, sai sem falar nada e já fazem duas horas que estou no carro, apenas parado na frente da nossa casa, não consegui nem ligar o motor ainda. Ele não me ligou ou mandou mensagem, a última vez que algo assim aconteceu foi na merda das gravações onde ele está tão imerso no personagem, que seu sofrimento era palpável, na época não estávamos de fato tendo algo, mas ele fez exatamente a mesma coisa.
-M ...Merda, MERDA!! - quão imaturo e idiota eu estou sendo, de novo. Sai correndo do carro e entro em casa, nem um sinal dele na sala ou na cozinha. Sou tão imbecil, ele está fazendo de novo. Eu deveria ter notado, a cena está cada vez mais próxima é claro que ele iria agir da mesma maneira, fui tão burro!
-

MEW, Mew - corro para o escritório e nada, subo para nosso quarto e travo.
Não era atoa está distância, ele nunca faria isso...por favor, não dê novo...
Ele estava deitado na nossa cama, apenas parado inerte. Parece que não posso confiar em meus pensamentos, parece que eu não confio nele. Já aconteceu antes e desta vez não vou deixar chegar até aquilo.

Ao alcance do toque | History Onde histórias criam vida. Descubra agora