Respirar

61 7 0
                                    

Mew

Sinto meu corpo pessado, minha garganta seca e minha visão turva. Estou em um lugar muito claro, olho ao meu redor mas meus olhos estão muito sensíveis.

Aos poucos vou reconhecendo as formas, uma porta, a janela na parede, lâmpadas no teto, meu corpo e há alguém sobre ele.

Sei que já estive aqui, mas tudo estava mais escuro, agora sei que estou em um hospital, meus braços estão ocupados, minha mente está tão lenta, me sinto em câmera lenta.

Checo novamente tudo, tenho poucas informações daqui, apenas o barulho do monitor, o toque em minha mão, a dor em minhas costas e a respiração da pessoa que está ao meu lado.

Fico segundos ou minutos olhando para o meu corpo, não lembro o por que estou aqui, creio que as pessoas vão ao hospital por estarem doentes, eu não lembro de ter sofrido algum acidente, nem de estar com gripe.

Tento chamar a atenção, mas minha voz não sai e meu corpo não se meche, não está funcionando.

Tento novamente, nada sai do lugar, olho para os lados, devo ter deixado algo passar, eu não consigo me mecher, não consigo respirar, sinto uma dor imensa em meu braço. O barulho do bip fica cada vez mais alto e assustador, meu corpo não reage aos meus comandos, sinto meu rosto molhado e minha visão embaraçada.

-Ei, calma. - A pessoa que estava ao meu lado levanta, vem até o lado da minhas cabeça e toca o meu rosto.- Olhe para mim, estou aqui. Respire comigo, você consegue?

Tento acompanhar seus movimentos, sua mãos está na frente dos meus olhos indicando o como devo fazer. Ela se movimenta para cima e para baixo, ao mesmo tempo que a voz calmamente conta.

- 1...2...3, de novo, 1...2...3. Isso, assim. Se concentre em mim.

Sinto que está voz é a mais calma que já ouvi, a voz mais bela. Tem um sotaque que não sei identificar, tem um tom macio e carinhoso.

Olho para o rosto dele, é simplesmente a imagem mais bela que já estive presente. Seus olhos estão focados nos meus, é difícil iguinorar, desviar deles.

É simplesmente o anjo da morte, a beleza mais incalculável.

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Ao alcance do toque | History Onde histórias criam vida. Descubra agora