sakuhina hinasaku one shot

85 3 0
                                    

Amigas desde crianças, Sakura e Hinata não se separam por nada no mundo. Não há riqueza, beleza, outros amigos, pobreza, distância e nem mesmo frio que consiga acabar com uma amizade tão linda, longa e verdadeira; porém, para os mais velhos e para quem não entende o que é ter um laço com um outro alguém, as palavras cheias de críticas e brincadeiras de mau gosto voam até às duas e tentam separá-las de todas as formas, dizendo que por uma ser Alfa e a outra Ômega, ao invés de ficarem saindo com outros colegas da faculdade ou lanchando juntas, elas deveriam arrumar um bom marido rico que as faça ir até o mais alto da montanha da felicidade após ter filhos.

Uma amiga verdadeira é o bastante na opinião de Sakura e na opinião de Hinata, homem nenhum pode oferecer o que a companhia de sua melhor amiga oferece. Ambas não precisam de um homem para fazê-las feliz pois nem mesmo gostam de homens; Sakura Haruno é lésbica e Hinata compartilha da mesma sexualidade, decidiram juntas que seriam lésbicas e agora que estão mais velhas, não abdicam dessa decisão porque estão felizes assim, já se apaixonaram milhares de vezes. Embora a rosada seja uma Alfa tranquila e bem quieta, a mesma dispõe um tempo razoável para passar com seus colegas em algum bar no final de semana (mesmo não gostando tanto) e é acompanhada por Hinata, uma mulher dócil e linda, seu rosto pode ser comparado facilmente com o rosto de um anjo — sem exagero.

Mesmo sendo melhores amigas, ambas as mulheres escondem desejos profundos uma da outra por medo e vergonha; por medo do afastamento e pela vergonha de ser chamada de esquisita. Hinata ama Sakura desde os doze anos de idade, é apaixonada por ela de uma forma incontrolável e ela sempre fica irritada quando a sua amiga resolve se aventurar com outra garota e compartilha da sua dor quando esse possível "amor" acaba de forma tão rápida e sem muitas explicações. O temperamento de Sakura nunca demonstrou que zombaria dos sentimentos da morena ou que se afastaria por causa deles mas, para evitar, a Hyuuga se manteve quieta, calada e silenciosa como um túmulo durante oito anos.

Já Sakura esconde um estilo de vida diferente... A rosada nunca ficou fixamente com alguém por um detalhe: ela curte BDSM. A sua escolha não é ruim e nem muito menos proibida mas, as suas escolhas de objetos com as suas outras parceiras a fez se limitar em um relacionamento de um mês, no máximo! Mesmo que isso significasse abandonar um sentimento mais carinhoso pela pessoa. Bebendo um drink não muito forte mas o suficiente para prendê-la em seus próprios pensamentos e gerar uma dor de cabeça ao amanhecer do domingo, Hinata se pega pensando no que acontecerá daqui a trinta minutos quando esse encontro entre amigos acabar.

Provavelmente ela irá pra casa de Sakura e lá, passará uma semana inteira para logo depois, o mesmo feito se repetir em sua casa na outra semana seguinte. Quando foram para a mesma faculdade e para o mesmo curso, elas decidiram alugar apartamentos separados mas, como uma garantia de que não iriam se separar com a chegada de novos amigos, mesmo que isso seja impossível, Sakura passa uma semana em sua casa e Hinata passa uma semana na casa da rosada, já faz dois anos que usam esse "método" para ficarem mais próximas. Bom, voltando aos pensamentos de Hinata, elas iriam dormir e amanhã começaria um novo dia, um domingo onde comprariam coisas bobas para comer enquanto assistem uma série já conhecida pela décima vez.

Diferente de seus pensamentos habituais, a Hyuuga escolhe que hoje será diferente e seja um incentivo do álcool ou não, Hinata cansou de esconder da sua melhor amiga que tudo que mais quer é transar com ela, repetidas vezes e acrescentando — claro — um relacionamento mais íntimo, um namoro, com direito a alianças e divulgação pública. Hinata queria Sakura para ela o mais rápido possível pois não era justo todas as mulheres do mundo ter tido a oportunidade de dormir com ela, beijá-la, sentir seu perfume e rolar em seus lençóis enquanto ela só aguentava seus choros e outros detalhes que toda melhor amiga aguenta. 

sakuhina hinasaku  onde shotOnde histórias criam vida. Descubra agora