sakuhina hinasaku one shot 2

75 3 1
                                    

- Nada muito forte, mas se você não quiser, tudo bem. - sussurra baixinho escondendo a bolsa rapidamente debaixo da cama.

- Você... Você tinha isso por aqui o tempo todo? - pergunta interessada. - Por que nunca me contou?

- Porque não é tão importante assim. - sobe em cima da cama e esfrega as mãos. - Vamos? Estou... Ansiosa por isso. - murmura engolindo em seco e, sem mais perguntas, Hinata sorri e se ajeita na cama, um tanto nervosa.

Sakura se ajeita em cima do corpo da morena e aproxima o seu rosto do dela lentamente, as respirações se agitam ainda mais e o nervosismo aparece mas nada disso impede de que um novo beijo apareça, que novos sentimentos, sensações, que o aumento dos perfumes crie um momento perfeito dentro daquele quarto; uma das mãos de Hinata gruda no pano fino da camisola negra da Haruno e a puxa devagar para cima, buscando tocar na pele macia e branquinha e, enquanto Sakura desfruta do beijo maravilhoso entre ela e a morena, suas mãos buscam tirar tanto a calcinha quanto o sutiã vermelho que cobre as partes que ela tanto quer tocar.

Os lábios se afastam e os olhos se abrem, encontrando sensações tão intensas no brilho alheio... A boca de Sakura desliza pela pele do pescoço de Hinata com lentidão, deixando pequenos chupões e mordidas; gemidos baixos são ouvidos e isso só intensifica ainda mais os desejos da rosada. Ela alcança os bicos dos seios fartos de Hinata e os oferecendo como se fosse um doce, a Hyuuga aperta os seios com as mãos e guia um de cada vez para a boca da sua amiga, gemendo logo em seguida quando sente um leve beliscão em sua pele rosada; jamais Hinata pensou que sentiria tal sensação sendo provocada por Sakura pois, uma vez que ficasse calada sobre seus sentimentos, nada mais poderia ser feito e ela sempre teria que se contentar com os pensamentos sobre uma noite assim mas, depois desse "golpe de estado", acredito que ela sempre sentirá os carinhos da sua amada, quantas vezes quiser.

Abandonando os gêmeos por um momento e escorregando seu rosto em direção a intimidade ansiosa de Hinata, Sakura suga todo o perfume de sua amiga e lambe sua pele como se fosse um sorvete, aproveita cada cantinho e fica ainda mais excitada, intimidando a Hyuuga de uma forma intensa e deliciosa. As mãos da morena agarrou os lençóis de cor escura e os olhos se fecham num aperto que transmite um pouco de ansiedade mas, assim que sente a língua de sua Alfa favorita deslizar no clitóris inchado e brincar com a fenda encharcada e apertadinha, toda essa ansiedade vai embora e a única coisa que fica é o prazer avassalador que queima cada célula do seu corpo e transforma o seu coração numa bateria que nunca para de ser tocada.

O gosto doce e um pouco azedinho se mistura na língua da rosada e ela ama essa combinação, o cheiro delicioso da intimidade de sua amiga invade suas narinas e fazem maravilhas em sua mente, a fazendo ter desejos incontáveis para com o corpo que beija, lambe e mordisca; os olhos esverdeados encaram o rostinho que de branco passou para levemente avermelhado e pensa em como nunca tinham feito isso, em como não pensaram em se tocar somente uma vez para saber se gostariam de mais... Como não fizeram isso? Não importa. A única coisa que mancha a mente e o coração de ambas é o desejo de sentir arrepios por todo o corpo após um orgasmo magnífico, é o desejo de sentirem os gostos e os cheiros se misturarem assim como seus corpos vão se tornando um só a cada segundo, é o desejo de repetir esse ato mais uma e outra vez... É só isso que importa.

- Ahn... Sakura... - geme baixinho a morena enquanto esfrega a sua intimidade nos lábios da amiga. - Ahn, ahn... Não pare, por favor... - a queimação invade o corpo da ômega de imediato, a dor de não ter algo a penetrando incomoda mas ela espera pacientemente até que a sua amada resolva usar aquele objeto um tanto grande com as cores do arco-íris.

- Vou ter que parar. - sussurra sedutora a rosada enquanto se afasta da intimidade a encara por um momento. - Contra a minha própria vontade... - morde os lábios e pega os dois grampinhos, sobe em cima da morena e apoia sua intimidade na barriga dela e, enquanto gruda os objetos em seus bicos, esfrega a sua boceta lentamente. - Eu nunca imaginei que nós duas chegaríamos nesse momento... Pensei que fosse me achar estranha e se afastar de mim assim que visse essas coisas mas não fez isso, continuou deitada e esperou por mim, esperou por meus toques... Quero que me toque também, Hinata, preciso de você também. - sussurra um pouquinho vergonhosa.


- É claro que vou te tocar, quero te tocar, preciso te tocar... Eu preciso, Sakura. - A confissão de Hinata faz com que a sua amiga rosada pegue o frasco de lubrificante e o abra, joga um pouco na sua própria intimidade e depois na morena, esfregando com um pouco de força para o efeito surgir.

O que não demora nenhum pouco.

- Ah, ah! - geme a Hyuuga. - Está queimando, Sakura! - avisa ofegante e como resposta, ganha um tapa forte em sua perna.

- Uhum... Quieta. - avisa. - Você fez isso de propósito... Esperou o meu cio chegar para fazer isso então, aguente as consequências.

Tais palavras tão carregadas de luxúria e um pinguinho de raiva faz com que a Ômega goste ainda mais desse ar perigoso e sensual, provocando cada célula do seu corpo a obedecer a Alfa que pega o pau de borracha com duas pontas e pressiona na sua boceta molhada até que entre e, logo em seguida, de pernas abertas e se aproximando com calma da boceta da morena, ela enfia a outra ponta e com a força do seu próprio corpo, cria um entra e sai maravilhoso; logo a Hyuuga entende que também tem que se mover e juntas, no mesmo ritmo de movimentos e gemidos, um prazer inesperado toma conta de ambos os corpos, arrepiando seus pelos e manchando sua mente com o puro ardor desse contato.


A cabeça de Hinata pende para trás e os olhos se reviram a medida que sua boceta se contraí e implora por mais rapidez; então, apoiando sua força nas palmas das mãos e nos pulsos, a Ômega se movimenta mais rápido e novamente ganha um tapa, seguido de outro, de outro e de outro... Sakura passa a bater nas coxas de Hinata enquanto sente as estocadas fortes e intensas, enquanto se delicia com a bela canção que são os gemidos da sua melhor amiga. Seus olhos esverdeados brilham e uma vontade louca passa por sua cabeça; a Haruno retira a ponta do pau de borracha que está na sua boceta mas não tira a que está em Hinata e, ficando de joelhos ao lado do corpo pequeno que se arrepia e se treme inteiro, Sakura agarra a base do objeto e empurra com mais força até poder escutar o chocar do pau com a pele molhada de sua Ômega e, com a outra mão, ela aperta um dos bicos cobertos pelo pequeno prendedor de metal branco e preto.

- Ahn! - geme alto a morena. Os bicos dos seus seios estão duros, vermelhos e formigando...! A rosada puxa com força um dos grampinhos e uma onda de prazer explode pelo corpo de Hinata de uma forma surpreendente.

- Você vai gozar em breve... Que fraquinha. - brinca para cutucar e em resposta ganha um sorriso que se converte num gemido logo em seguida.

- Me chupa, Sakura... Ahn! Ahn! - implora a Hyuuga jogando seu corpo em cima da cama de forma imbatível.

Sakura puxa com força o outro prendedor pequeno e os bicos do seio de Hinata parecem explodir internamente! Ela monta em cima do seu corpo e, ficando na posição de um 69, ambas começam a se chupar, matando o prazer desses últimos minutos porém, Sakura tem uma surpresa para a sua ômega fofinha... A língua de Hinata desliza pelo clitóris inchado e ansioso de Sakura enquanto dois dedos entram em sua fenda molhada com delicadeza, o gosto doce se mistura com o hálito de hortelã na boca da Hyuuga e ela pode jurar diante do túmulo de algum parente que é o melhor sabor que já provou em toda a sua vida...!

A mesma coisa pode se dizer de Sakura que não se cansa de passar a língua repetidas vezes pela fenda apertada de Hinata; ogosto é simplesmente maravilhoso e excitante! Se antes a rosada desejava assistir um filme com a amiga e ir dormir, agora que está aproveitando de um momento tão único e especial, ela com certeza quer ir dormir às cinco da manhã e aproveitar toda a madrugada para transar de várias formas com a sua melhor amiga, sua Ômega e sua garota... De agora em diante, todo mundo ficará sabendo que Hinata Hyuuga e Sakura Haruno se tornaram namoradas e assim como é a sua amizade, não tem intenção de se separar, independente das palavras maldosas que escutarem...

Só elas sabem o quanto é importante ficar perto uma da outra... O quanto desejam esse contato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sakuhina hinasaku  onde shotOnde histórias criam vida. Descubra agora