Depois de um dia extremamente cansativo na empresa, vários navios de exportações atrasados, clientes irritados e yaman acabou passando a maior parte da semana na empresa, afinal depois de tanto correr atrás da cremosa já estava demorando ir trabalhar. A única coisa que yaman queria era voltar para casa tomar um bom banho e esquecer de todos os problemas enquanto olha para sua esposa.
Chegando na mansão tarde como previsto já era quase meia noite e pensou que todos estavam dormindo incluindo sua esposa, estando no escritório ouviu o barulho do chuveiro e sentiu o perfume de baunilha do ar, sua ereção foi instantânea ao imaginar seher nua e lavando seu corpo com delicadeza. Sem pensar duas vezes entrou no seu quarto e viu que porta do banheiro estava aberta, com passos de tigre foi indo em direção ao banheiro tirando sua roupa, primeiro o terno depois a gravata e por fim abaixou as calças e como de costume estava sem cueca e de pau duro. Ao chegar na porta seu corpo petrificou ao ver a imagem de seher na banheira cheia de espuma que chegava ate seus seios os tampando, seu cabelo estava num coque despojado com algumas mechas soltas.
Seher - Achei que não ia chegar nunca, me falaram que tinha um senhor precisando relaxar, por acaso esse senhor é você? - Seher se levantou da banheira nua virando para yaman e indo em sua direção.
Yaman - Sim! Com toda certeza sou eu, estou enlouquecido de desejo e meu pau quer muito te foder - falando isso com a mão no seu pau fazendo movimentos de vai e vem - todo esse brinquedo é seu!
Seher - Hum já que esse brinquedo é meu, então vou ser boazinha e realizar o desejo dele de estar dentro de mim - Seher chegou perto de yaman subindo com as mãos pelo abdômen trincado e parando no pescoço o puxando para si juntando suas bocas num beijo lento que foi intensificando e ficando excitante.
Seher - Mais antes que tal uma massagem.
Mordendo o lóbulo da orelha de yaman e o puxando para uma cadeira que estava perto mandou que ele se sentasse e ele que sem nenhuma malcriação obedeceu a ordem sem dizer uma palavra. Seher sentou no colo dele rebolando por cima do pau de yaman e deixando seu pré dozo escorrer pelo mesmo, levantando se agachou pegando aquele pau grosso que estava pulsando na suas mãos suplicando por alivio. Passando a língua pela cabeça e com o olhar fixo no olhos de yaman que estava mordendo os lábios e pedindo para não parar o colocando todo dentro da boca começou a chupar num vai e vem intenso chupava e passava a língua, quando ele estava prestes a gozar em sua boca se levantou dando risada da reação de seu submisso frustrado por não ter recebido o boquete até o final.
Yaman num impulso a agarrou pela cintura invadindo sua boca e pedindo permissão para entrar com a língua dando uma mordida no lábio inferior de seher, a pegando no colo foi em direção a banheira que estava cheia de espuma e com o perfuma de baunilha, se sentando com a mesma em seu colo mais sem desgrudar suas bocas.
Yaman - Você achou mesmo que não ia ter volta? em sua sapeca - flexionando seu polegar no clitóris de seher mais parando antes que ela gozasse.
Seher - N..n..não para por favor, quero que foda com força e que tire todo o atraso dessa semana sem transar eu só parei de te chupar como um castigo.
Seher colocou o pau de yaman em sua vagina e sentando de uma vez tirando um gemido alto da boca dele.
Yaman - Você não sabe o inferno que passei essa semana sem esse corpo, sem esse cheiro, sem essa boca sem seus gemidos no meu ouvido.
Seher - E eu estava com saudades desse pau gostoso.
Sentados na banheira e seher por cima comandando dessa vez, com as mãos em volta do pescoço de yaman, subia e descia cada vez mais rápido fazendo com que a agua se movimentasse e caísse um pouco para fora, estavam aproveitando o momento gostando de sentir o sabor um do outro o cheiro, sentindo a pele se arrepiar e os músculos contraírem, querendo mais e mais e se movimentando cada vez mais rápido cada vez mais forte, mais seher não queria gozar de imediato queria castiga-lo um pouco mais, diminuiu seus movimentos sentando mais lento e olhando para yaman que suplicou para que ela fosse mais forte, satisfeita que como conseguiu o que queria ver ele era ele delirando e virando os olhos de prazer, yaman comandou dessa vez a puxando mais forte pela cintura e a estocando com força até ouvir ela gritar pelo seu nome, seher gozou no pau de yaman que não aguentava mais e jorrou todo seu liquido dentro da vagina da mesma continuava estocando até a ultima gota sair e até sentir o corpo de seher mole.
Yaman - Como posso retribuir essa massagem bem feita? - a beijando no pescoço enquanto estavam abraçados
Seher - Você acha que eu terminei por aqui? Quero mais Yaman kirimli! - Rebolando ainda com o pau dentro de sua vagina.
S2 FiM S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espuma
FanfictionOi gente tudo bem?? sei que estão ansiosas pela parte 2 da fanfic refugio, mais ela ainda falta algumas coisas para ficar pronta e pegando fogo. Enquanto isso fiz uma outra pra vcs relaxarem e esquentar nessa semana kkkkk Fiquem a vontade para da...