O dia na mansão da família Donquixote havia começado cheio de confusão.
Law se atrasou para ir para a escola, Corazon colocou fogo no próprio quarto(nem pergunte como) e Doflamingo, bom Doflamingo havia saído para fazer compras para a casa.
As empregadas que tinham naquela casa nem sabiam mais o que fazer para arrumar toda aquela bagunça feita pelo loiro com maquiagem, e coitadas algumas estavam quase chorando por medo de Doflamingo chegar e acabar despedindo-as.
A cozinha era o único lugar da casa que estava completamente salvo e sem nenhum tipo de bagunça, e neste lugar de paz e tranquilidade estava Law, uma criança de agora dez anos, que parecia mais ter quinze pelos seus pensamentos rápidos e respostas um tanto duras vindo de uma criança, ele estava bem tranquilo até, mesmo sabendo que estava atrasado para ir a escolinha o garotinho sabia que não levaria bronca por ser dia de seu aniversário.
O livro que Law estava lendo enquanto tomava um pouco de café era um chamado Arma de Vingança que era um livro que falava sobre as dores que uma mulher chamada Ana havia passado pelas mãos de certos homens e como a vingança a ajudaria se sentir "melhor".
Se Corazon entrasse pela porta da cozinha e visse sua tão amada criança lendo este livro ele muito provavelmente ficaria espantado e depois ficaria totalmente triste por saber que seu filho já não tinha mais a inocência de uma criança.Law já cansado de esperar por Corazon, marcou a página onde havia parado no livro guadou na
sua mochila pegou a mesma e foi atrás do pai, e ao sair da cozinha a expressão de tédio passou para uma expressão de desgosto, na opnião do jovem aquela casa poderia facilmente se confundir com uma cena daqueles filmes de ação onde o apocalipse está acontecendo.Ao ver isso o garoto pegou uma caneta um papel e uma fita e foi novamente em direção a cozinha escrevendo no papel com uma letra legível e bem bonita a seguinte frase "Eu estou saindo para ir a escola Cora-san então tente organizar a casa antes do Flamingo idiota voltar para casa.
Ass:Law"O pequeno pegou um pedaço da fita grudou no papel e em seguida grudou na porta da geladeira.
Quando já fora de casa Law seguiu seu caminho para a escola que não ficava muito longe e em mais ou menos cinco minutos ele chegaria no destino.
Donquixote Rosinante também conhecido como Corazon, era um pai solteiro e muito desastrado, ele havia adotado Law quando a criança tinha entre seus seis a sete anos e foi um esforço enorme para fazer o pequeno garoto começar a falar com os seus novos responsáveis.
Law havia feito parte do tão conhecido incêndio na cidade Branca, ele foi o único sobrevivente tendo perdido seus pais e irmã.
Um peso enorme que a criança carregava era o D em seu sobrenome, que era sinônimo de desgraça e tristeza fazendo com que ele fosse uma criança bem arisca.Corazon era um bom pai, por mais desastrado que fosse, e sempre tentava de tudo para fazer o filho feliz e hoje em um dia tão especial ele não iria deixar passar sem um presente no mínimo inesquecível.
Assim que Rosinante atravessou a porta da cozinha ele olhou todo o cômodo a procura do pequeno Law e parando seu olhar no bilhete da geladeira.
Seu olhar depressivo era visto por algumas empregadas que nem se aproximavam pensando que era algo pessoal.
Quando o som da porta da frente sendo aberta foi ouvido Corazon se encheu de esperança e foi correndo em direção a mesma, tropeçando nos próprios pés pelo caminho, e logo voltando a face depresiva ao ver que em vez de ser o seu tão amado e fofo filho era apenas o seu irmão com o casaco rosa de penas.
—Que cara é essa Rosi? O Law te abandonou foi? –O deboche em sua voz era facilmente percebido e não demorou muito para que o loiro o olhasse com uma feição mais triste que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose one of us
FanfictionO aniversário de Law havia chegado,neste dia o garotinho faria 10 anos mas seus "responsáveis" estavam em uma briga boba para ver quem iria dar o melhor presente.