Capítulo Extra

347 53 1
                                    

 Após fazerem Corazon parar de chorar os três desceram as escadas e foram em direção a cozinha.
 Law estava segurando um girassol que o garoto havia pego de dentro de sua mochila.
 O garotinho segurava aquela flor dando leves sorrisos bobos e com a bochechas começando a ter uma coloração levemente rosada, algo que não passou despercebido por Doflamingo que só serviu para que lembrasse da cena de quando Law entrou em casa com um sorriso no rosto.
Quando já na cozinha, Corazon pegou o bolo que estava na geladeira e colocou em cima da mesa junto com alguns refrigerantes, enquanto Law estava procurando um vaso para colocar aquele lindo girassol.
 Quando o moreno achou um vaso vazio com terra cavou um pequeno buraco com uma colher e colocou a flor dentro do mesmo logo cobrindo a base com terra para não cair.
 Corazon quando viu achou um pouco estranho mas deixou quieto e falou para a criança ir lavar as mãos e voltar para cantar o parabéns
 
 Quando o parabéns acabou Law pediu para que Doflamingo levasse o vaso que estava com a flor para o seu quarto, e Doflamingo fez isso, mas não sem antes caçoar de Law por o menor ser fraco.
 Corazon neste momento estava chorando de emoção por ter recebido o primeiro pedaço do bolo, mas deixou de toda essa emoção quando escutou a campainha tocar e estranhou quando Law foi rapidamente até a porta para receber a pessoa.
 Quando Law abriu a porta ele viu a pessoa que disse que viria.
 Monkey D. Luffy estava parado na frente do moreno mais velho com um sorriso grande e bonito.
 
 —Feliz aniversário Torao!
 
 —Você já disse isso hoje, mugiwara-ya.
 
 Corazon curioso com a interação de Law com o desconhecido por si, foi até o filho vendo um garotinho de provavelmente sete anos com um chapéu de palha com uma fita vermelha estando na sua cabeça.
 
 —Quem é ele Law?
 
 —Ele é o Mugiwara-ya, Cora-san
 
 Corazon sentiu o coração errar uma batida ao escutar que o menino era o mesmo que tinha dado o melhor presente para seu filho, o ciúmes que Corazon estava sentindo era grande, mas nem por isso ele iria ser mal educado com a criança.
 
 —Vem entra Mugiwara-ya, tem bolo.
 
 Antes que Corazon fosse falar, Law foi mais rápido e Luffy, bom Luffy já estava na sala sentado no sofá esperando o bolo.
 Law riu e foi em direção a cozinha enquanto Rosinante estava paralisado na porta com vários pensamentos e alguns deles faziam bastante sentido “O Law riu?” “Como que ele consegue ficar com alguém tão energético?”.
 Quando ele fechou a porta e foi em direção a porta ele viu uma cena que era uma novidade para si, Law estava sentado ao lado de Luffy no sofá enquanto o de chapéu de palha estava dando um leve beijo na bochecha de seu filho.
 Doflamingo estava parado na escada vendo a cena com uma feição de surpresa afinal o seu sobrinho era alguém que odiava qualquer tipo de contato.
 
 —Qual o seu nome Mugiwara?
 
 E mesmo tentando todos foram capazes de perceber que Corazon estava sentindo muito ciúmes e Luffy apenas respondeu sem nem perceber o ciúmes que o mais velho estava sentindo.
 
 —Meu nome é Monkey D. Luffy.
 
 
Depois de todos se apresentarem, e de Luffy quase comer todo o bolo sozinho, eles começaram a jogar um jogo de tabuleiro qualquer que Luffy encontrou quando estava passeando pela casa.
 Com o passar de algumas horas Ace e Sabo, os irmãos mais velhos de Luffy, foram buscar o menino para voltarem para casa.
 E Luffy não gostou muito e chorou para ficar com o “seu" Torao, e vendo que aquilo não iria acabar bem Trafalgar ajudou os irmãos mais velhos de Luffy falando que ficaria com o Luffy no intervalo inteiro no dia seguinte, fazendo assim o garotinho parar de chorar e abrir um sorriso pronto para sair da casa, mas antes de atravessar a porta o menino correu de volta para onde Law estava pulando encima dele abraçando-o fazendo com que os dois quase caíssem.
 Ace estava sendo segurado por Sabo que já estava começando a ficar sem forças para segurar o irmão, então chamou Luffy e os três foram embora.
 
                –––––––––––—****––——–—–—––
 
 Durante a noite Corazon resolveu ir até o quarto de Law encontrando o filho observando o girassol que havia pedido para o tio colocar em seu quarto.
 Corazon deixando a curiosidade falar mais alto perguntou para o filho oque o Mugiwara havia dado de presente para o garoto, e Law corou um pouco antes de responder o pai.
 
 —Ele me deu um beijo na bochecha, esse girassol e disse que quando nós dois crescermos iriamos nos casar. E eu disse que isso iria sim acontecer
 
 E definitivamente fez com que Corazon desmaiasse e assustasse o filho que logo chamou ao tio.
 Quando Doflamingo descobriu o motivo de seu irmão mais novo desmaiar riu muito antes de leva-lo para o quarto que agora já estava consertado e deixasse o loiro mais novo ali na cama desacordado.
 
 —Eu sabia que você ia me dar trabalho Law, eu só achava que ia demorar mais seu pirralho inconsequente.

  —Eu sabia que você ia me dar trabalho Law, eu só achava que ia demorar mais seu pirralho inconsequente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então né, eu mal terminei o primeiro capítulo e já cheguei com outro.
Inspirada eu estava e como eu disse só aguardem mais um pouco que eu já começo a postar a nova fic de one piece

Bjs♡☆

Choose one of usOnde histórias criam vida. Descubra agora