"Você não quer ver?"

6.5K 677 854
                                    

O loiro se lembra muito bem de onde estava a uma semana atrás, no pátio da escola, conversando com Annie e Mikasa, as garotas sempre foram sem vergonha alguma em vários assuntos, mas naquele dia, Armin estava mais vermelho que tudo.

Segundo as adolescentes, elas tinha uma idéia sobre o tamanho que cada garoto possuía debaixo das pernas, menos de Eren, já que o moreno não ficava com nenhuma garota da escola, logo, as fofocas não poderiam correr sobre ele. Era normal que adolescentes de dezessete anos já comentassem sobre sexo, contudo, Armin achava desnecessário falar sobre aquilo até quando estavam no refeitório.

A loira entrou em pé de guerra com Mikasa após dizer "aposto que é pequeno", fazendo a Ackerman logo aceitar, falando que tinha certeza que era grande. Contudo não ficou só naquilo, elas o colocaram no plano, dizendo que era o melhor amigo dele, e que era a única pessoa que poderia dizer o real tamanho, após responder que não fazia idéia, elas mandaram  o pequeno descobrir de alguma forma, parecia que a vida das duas dependia da resposta. Armin apenas perguntaria, Eren era seu amigo, ele o contaria tudo, não havia motivos para o nervosismo em seu corpo.

A porta do quarto do garoto foi aberta, e o mais alto entrou, como sempre, eles provavelmente passariam a tarde jogando, o padrão de finais de semanas dos amigos.

O Yeager trancou a porta para que obtivessem mais privacidade, era sem graça quando a mãe do loiro abria a mesma no meio da partida.

Armin respirou fundo, encarando o amigo, agora, sentando em sua cama.

— Qual o tamanho?

Perguntou rapidamente, seu rosto esquentou, em vermelhidão, pela vergonha.

— Armin? Tamanho do quê?

O Yeager notou a forma estranha que o Arlert estava agindo a alguns dias, tinha conhecimento de todas as ações do menor, sabia quando ele estava mentindo, o loiro sempre tentava esconder as mãos de alguma forma, por entre os bolsos, ou na camisa. Era estranho que conhecesse tanto dele, talvez isso ocorria por conta da sua paixão pelo mesmo, sentia aquilo desde os quatorze anos, em sua defesa, era difícil não se apaixonar pelo garoto, ele era lindo em todos os aspectos.

Continuou paciente, esperando uma resposta, Armin se aconchegou na cama e respirou fundo, a vergonha estava o preenchendo, perguntar aquilo seria mais difícil do que imaginou.

Eren olhava para o amigo, que depois de algum tempo finalmente o respondeu.

— Annie e Mikasa me perguntaram qual era o tamanho. — O loiro achou melhor apontar, já que sua timidez só piorava.

O moreno sorriu de maneira fraca, fazendo o Arlert estranhar. Agradecendo internamente as duas loucas que Armin era amigo, estava tentando achar um motivo qualquer para investir no colega, a meses, e aquele parecia perfeito.

— Você não quer ver?

Perguntou, os olhos azuis, enormes, o Arlet achou que iria explodir.








Notas:

Uepa! Enfim, vai ter só dois capítulos, e vocês provavelmente sabem o que vai ocorrer no próximo.

Desculpem qualquer erro de escrita. E obrigada por ler.

Vai demorar, talvez mais de uma semana pra postar o outro, porque não sou muito boa com cenas quentes sabe.

Beijos. Até mais♡

"Qual o tamanho?"Onde histórias criam vida. Descubra agora