"Quero"

8.4K 706 1K
                                    

— Você não quer ver?

Perguntou, os olhos azuis, enormes, o Arlet achou que iria explodir quando o amigo se aproximou da sua cama, não conseguia se mover, ou, apenas não queria.

As orbes esverdeadas do outro encaravam as suas, perto o bastante para que Armin pudesse sentir a respiração quente do outro, apertou as mãos por baixo do lençóis em puro nervosismo. Eren desde criança era do tipo brincalhão, então sempre achou que os flertes bobos dirigidos a si nos últimos meses, era apenas piada da parte do Yeager, no entanto, agora, os lábios estavam tão próximos que o loiro sentia todo o corpo se arrepiar, não pensando muito bem no que iria dizer.

— Quero.

O Arlert respondeu rapidamente, se amaldiçoando momentaneamente pelas palavras ditas por si, estava se deixando levar pelo rosto e corpo bonito do amigo. Caso aquilo tudo acabasse dando errado, ele diria apenas que estava tentando ajudar suas colegas com a aposta delas. Coisa que não era totalmente verdade, o loiro não tinha sentimentos românticos pelo Yeager, entretanto, admitia que seu corpo estava a suprir desejos sexuais pelo amigo a um bom tempo, Armin era uma pessoa tímida, mas não era inocente tão pouco tolo, se Eren  arrepender-se dos seus atos no dia seguinte, a amizade estaria arruinada, o Arlet se perguntava se valia mesmo a pena deixar tudo aquilo por um momento de luxúria, mas suas palavras já haviam sido proferidas e não havia como voltar atrás com elas.

Eren esperava uma resposta habitual do amigo certinho e "puro", apelido dado por Mikasa, tanto que estava pronto para insistir, contudo, a resposta veio tão sugestiva quando a pergunta suja que havia feito. Um sorriso lascivo formou-se nos lábios finos do moreno, e ele aproximou seu corpo ainda mais do loiro, afastando os lençóis que cobria o mesmo, ele viu os pequenos pelinhos dourados, quase não perceptivos se não estivesse naquela pouco distância, se arrepiarem apenas com sua aproximação, ele nem sequer havia o tocado.

O Yeager umedeceu os lábios, tocando a pele convidativa do pescoço, deslizando de maneira deleitosa os mesmos por ali, ouvindo um arfar baixinho do garoto quando tocou a língua sutilmente, começando a sugar a pele macia, marcando-a fortemente em seguida.

O menor o encarou com seus olhos azulados, sentindo um calor enorme tomar conta do seu corpo, as bochehas coradas, e os lábios entre-abertos, macios e convidativos, que eram encarandos pelo moreno.

Eren sabia demais do loiro, inclusive o fato de que ele só havia beijado uma única vez, essa que não foi uma boa experiência. Ele notou os garoto fechar os olhos quando ele mordiscou o lóbulo da orelha do mesmo.

— Você é tão gostoso... — Segredou baixinho próximo ao ouvido do loiro, notando o corpo abaixo de si estremecer, o rosto esquentando ainda mais com que lhe foi dito. Armin tentou agradecer, mas acabou gemendo quando a mão grande adentrou a camisa fina, estimulando os mamilos de maneira lasciva, o tecido estava subindo com o auxiliou da mão grande do moreno, que o colocou frente ao lábios do garoto, que os segurou, mordendo a camisa e a segurando ali.

A língua quente passou pela pele sensível e rosada, arrancando sons manhosos do garoto menor, os quais eram abafados pela camisa, a sensação gostosa fazia todo o corpo do Arlert se arrepiar, sentindo a ereção já formada no meio de suas pernas. O Yeager deixou o lado já maltratado para dar atenção ao outro, chupando e mordendo de maneira fraca, se deliciando com os sons da voz doce e abafada tentando se conter.

Ele subiu com beijos cuidadosos, puxando o tecido e finalmente o tirando do corpo do outro, as mãos desciam, apertando as nádegas macias por cima dos shorts fino que o garoto vestia, Eren empurrou de maneira bruta a bunda do garoto contra sua pélvis, simulando uma estocada, vendo o mesmo enlaçar as pernas sobre sua cintura, o movendo sutilmente e mudando as posições, seu corpo agora sentado sobre a ereção do de fios escuros.

"Qual o tamanho?"Onde histórias criam vida. Descubra agora