Existe um servidor de Terraria onde cada bioma tem um representante. Um representante é um lider que comanda o bioma dele. E para ser um representante e necessário ser o mais forte do bioma.
essa e a historia do bioma corrompido
Eu me chamo Tamashi fuhai, a dezesseis anos atras eu nasci, e minha primeira memoria era de um lugar escuro cheio de estalactites, minha irma a Ren fala que é por que eu nasci em uma caverna, entao vamos com a minha história. Minha mae estava prestes a me ter mas, ela nao conseguiu chegar a tempo nos especialistas, entao ela entrou em trabalho de parto em uma caverna, minha irmã disse que demorou meia hora para eu nascer, dez minutos depois que eu nasci minha mãe faleceu, ela nao aguentou o parto. Nessa epoca minha irmã tinha só cinco anos. quando chegamos em casa minha irma estava me carregando e estava seca de tanto chorar, meu pai estava lutando em algum lugar, por que ele era o representante da corrupçao. Ele chegou uma hora depois de agente chegar.
Ren: P-PA-PAPAI!...A-A M-MAMÃE..!
Ela nao conseguiu terminar de tao desesperada que ela estava, eu fico imaginando o quao dificil foi para ela. Papai logo percebeu o que aconteceu, por quê ele me viu e não viu a mamãe.
Papai nao dizia uma palavra, ele so se aproximou da Ren com lagrimas nos olhos e, a abraçou, e logo me pegou e me abraçou pela primeira vez.
quatro anos depois, eu estava brincando pela casa e, como casa era grande eu nao sabia para onde ir, até que eu encontrei um lugar onde o papai guardava todas as espadas dele. Tinha espada para um lado, espada para outro, armadura para cá, escudos para lá. E eu burro como era descido brincar ali, ate que eu tropecei e cai com o meu olho esquerdo raspando em uma espada.., des de aquele dia eu nao enxergo mais com o meu olho esquerdo, eu estou ate hoje com uma cicatriz que vai do canto esquerdo da minha bochecha ate o inicio do meu cabelo, e agora eu tampo esse olho com a minha franja. Mesmo ficando com trauma de espadas meu pai me obrigou a aprender a manusear uma.
Infelizmente quando eu tinha dez anos, meu pai foi assasinado durante uma guerra entre a corrupção e a carmin, o bioma rival do nosso. Des desse dia minha irmã passou a ser a representante da corrupção, pois depois do meu pai ela era a mais forte do bioma.Finalmente chegamos ao tempo atual.
Eu estava dormindo quando escutei.???: Tamashi! Tamshi! Acorda Tamashi!
Abri meus olhos e olhei para janela ao lado da minha cama, era o meu melhor amigo o Seiji, ele é um devoradpor de almas.
Seiji: Feliz aniversário!...Abre a janela pra mim entrar.
Levantei com sono e abri a janela, ele entrou carregando uma sacola cheia de alguma coisa que ainda nao identifiquei.
Seiji: olha o que eu trouxe.
Seiji virou a sacola e tirou umas latas de água corrompida. Pra quem nao sabe, água corrompida e uma bebida alcólica das brabas, ela é 35 porcento álcol.
Seiji: bora ver quem bebe mais?
Eu: bora!
Eu peguei uma mesa e colocamos as latas em cima dela, e no fim, eu bebi cinco latas e o Seiji tomou quatro latas. Eu fiquei doidao e até vomitei e o Seiji desmaiou.
Depois de mais ou menos meia hora eu ouvi alguem chamando na porta, levantei meio tonto e desci até a porta e a abri, era um soldado da minha irmã.soldado: Tamashi Fuhai, a representante Rem Fuhai esta lhe aguardando em seu palacio.
Eu: Por que ela ia querer falar comigo?
soldado: Ela nao me contou o motivo mas ela te quer la em vinte minutos.
Eu: Beleza então.