Let's go!

1.1K 58 17
                                    

Sn ON:

Hoje meu dia começou como qualquer outro, levantei e fui tomar café quando minha mãe chega:

S/m-Filha, precisamos conversar!

Quando a olho vejo que ela não esta com uma cara muito boa.

Sn-Pode falar mãe (com um tom de preocupação)

S/m- Como você sabe nós estamos passando por um momento difícil financeiramente falando...e eu recebi uma ótima proposta de emprego porém vamos ter que nos mudar.

Nesta hora meu coração praticamente parou, isso não pode estar acontecendo.

Sn-Mas mãe, e meus amigos? Eu tenho uma vida sabia? (Disse ja irritada com a situação)

S/m-Eu sei querida, mas isso vai ser bom! Mudanças nem sempre tem que ser ruins.

Sn-Pra você é fácil falar né!? Mas e EU? Vc não pensou em mim ou em como isso poderia me afetar, você nunca pensa mesmo.

Virei e sai andando, não estava com cabeça pra continuar aquela conversa. Fui para o meu quarto tomar banho. Troquei de roupa e ajeitei o cabelo (você é a menina da foto). Quando estava saindo fui até a sala, escorei no batente da porta e perguntei a minha mãe:

Sn- Quando nós vamos?Embora?

S/m- Semana que vem...saiba que estou fazendo isso para o seu bem!

Fui até a porta de casa, peguei minha bicicleta e sai sem dizer nada. Fui até uma cafeteira que costuma ir com meu amigos, chegando lá, a garçonete anotou meu pedido e saiu. Fiquei olhando para a janela, vendo as gotas da chuva caírem lentamente pelo vidro quando escuto alguém dizer algo:

???- Eai? Como vc ta?

Sn- Ah, é vc! Bom...pra te falar a verdade, eu não estou nada bem!

???- O que houve?

Sn- "O que houve" Brett, é que eu vou embora semana que vem.

Brett- O que? Como assim? Explica isso direito!

Sn- Não tem oque explicar Brett, eu vou me mudar semana que vem e não tem nada que eu possa fazer a respeito.

A garçonete chegou com meu pedido, murmurei um obrigada e voltei minha atenção para o meu melhor amigo. Conheço ele desde que eu tinha 11 anos e ele 13, eu tinha caido de bicicleta tentando fazer uma "manobra" e acabei com o braço quebrado e o joelho ralado, ele foi o unico que me ajudou, e desde então somos amigos!

Brett- Você não pode fazer nada, mas eu posso! Pode deixar que eu falo com ela e...

O interrompo ja sabendo onde isso ia dar:

Sn- Não Brett, não prescisa ta legal?! Eu ja estou meio que aceitando isso sabe?

Ele me olhou com pena e disse:

Brett- ok! Mas qualquer coisa...QUALQUER COISA MESMO pode me ligar que eu vou correndo te ajudar ok? E não se esquece de ligar todo dia, blz?

Sn-tudo bem Brett!

Digo sorrindo, ah como vou sentir falta disso!

Brett- Bom, eu infelizmente tenho que ir, mas a gente se fala pelo cel

Sn- ok, bjs

Brett- bjs, tchau tchau.

Brett sai da loja e eu fico la perdida nos meus pensamentos, até que resolvo ir pra casa.

Uma semana depois:

Sn ON:

Ontem foi o dia da mudança, e pra falar a verdade, a casa não é nada mal! Mas ainda estou um pouco triste pela despedida de meus amigos, vou sentir muitas saudades.

Na Batida Dos Nossos Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora