Bem vindo meu caro leitor de Senhores das estrelas, se chegou até aqui parabéns, passamos bons momentos juntos. Agora Harry Potter vai chegar a Hogwarts e damos inicio ao ato 2. Foi incrível viver tudo isso com vocês até aqui. Se caiu aqui do nada a história não começa aqui, o livro 1 está no perfil.
Lembre sempre de votar (mesmos os avisos) isso ajuda muito que eu saiba que estão gostando, além de a cada 500 estrelinhas tanto aqui quanto nas outras fics abro votação no meu perfil e no capítulo mais recente para um Hot novo, a escolha é o mais votado (as sugestões vem de vocês), se quiserem me seguir sempre posto atualizações e avisos por lá.
Se sentir conforto em comentar vou amar interagir com vocês o máximo que puder. Deixando claro que comentários ofensivos e não são tolerados, presamos em manter um ambiente saudável onde todos respeitam as opiniões uns dos outros e de toxico já basta o mundo, tenho muito orgulho da paz que todas minhas leitoras vivem atualmente e gostaria de manter assim.
Quando estiver postando esse aviso é meu anuncio oficial de férias, então recomendo por essa fic na biblioteca para saber quando eu voltar e começar a postar novamente. Vocês vão me esperar certo? Eu realmente preciso descansar um pouco minha mente. Avisarei no perfil também da minha volta. Não pretendo ficar fora mais que um mês.
Se quiser manter o contato comigo eu vou estar ativa no tiktok da fanfic que é 'lulallylu' e meu instagram pessoal é 'luashiley' assim como o meu @ aqui. Em breve farei um insta para a fanfic onde colocarei spoiler, caixas de perguntas entre outros. Meu privado aqui está aberto a qualquer duvida ou comentário que queira fazer em particular, lembrando que ofensa gratuita não é aceitável e você será bloqueado se for mau educado. Eu sou uma pacifista que nunca destratou ninguém por aqui preso pela mesma reciproca.
Espero que gostem desse novo ciclo, vocês deixam meus dias mais felizes. Obrigada por estarem aqui. Até minha volta.😊💕💕💕💕
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
✨Nos vemos no próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores das estrelas - Supernova (livro 2) CONCLUÍDO
FanfictionSe não conhece essa história recomendo ler o livro 1 no perfil para não se perder. Aqui é onde a tão esperada ação acontece, como será a vida dos senhores das estrelas diante dos perigos mortais que rondam Harry Potter?!