oi estrelinhas é a Dory
Vocês disseram a autora que sem problemas 21 páginas, que quanto mais melhor, então ela foi e fez 22 dessa vez. (eeeeeeeeeeee 😍😍 ). E lembrando que origem das estrelas que é a historias da mama Emy com o Sirius e os marotos saiu do hiato tem duas semanas, vão lá dar uma conferida. bjs bjs 💛🖤 nos vemos nas estrelas 💫💫.
Lembra do voto e boa leitura
13 de setembro de 1991
Polaris Selwyn – Black
Acordei me sentido melhor do que me lembrava de já ter acordado desde que aquele ano escolar tinha começado. Astro, a coruja preta do Castiel tinha uma carta no bico parada paciente em silencio aos pés da cama do meu irmão.
Cas, Nhat e Kent dormiam juntos na cama. Passei por cima da Bia que tinha o sono pesado e Tracie levantou a cabeça me encarando por alguns segundo, gesticulei que estava tudo bem e ela voltou a deitar parecendo cair no sono.
Fui até o astro lhe dando um pouco de gafanhotos secos que Castiel guardava num pote para sua mascote, Deal preferia larvas frescas como guloseima. A coruja girou a cabeça batendo na minha mão em busca de carinho enquanto eu abria a carta.
Não invadíamos a privacidade uns dos outros, mas não haviam restrições quanto as cartas da mama, sempre abríamos e mostrávamos o que ela havia dito. Na carta ela estava animada falando que estava orgulhosa pelo Harry ter entrado no time e lhe mandaria o necessário para o jogo.
Nos informou que não fizéssemos alarde quanto a isso, pois enviaria a Minerva para que ela repassasse então Harry não saberia que havia sido ela que o enviara.
Esfreguei a cabeça repleta de penas do Astro sentindo focinho úmido no meu pé, Lady, a jackalope do Lys aparentemente havia escapulido do seu cantinho confortável embaixo da mesa do sonserino e estava explorando o quanto. Ela adorava se enfiar em lugares pequenos e vivia prendendo os pequenos chifres tendo que guinchar pedindo ajuda ao seu dono.
A peguei no colo puxando minha varinha para recitar o feitiço do animago já que o sol acabara de começar a nascer. O recitei baixinho com a Lady nos braços próxima a cama do Lysandre dormindo pacificamente com o Armin.
Assim que finalizei o feitiço senti uma vertigem e Lady soltou um som agudo desesperado parecendo notar que eu não estava bem. Mãos rapidamente seguraram minha cintura e pousei a bundo no colchão macio abraçando a pequena coelha de chifres fechando os olhos com força.
- Polaris, você está bem? – ouvi a voz do Lys próximo ao meu ouvido, virei o rosto e seu cabelo bagunçado e cara de sono lhe dava uma aparência de menino comum, completamente desarmado.
- Foi só uma tontura, já passou – lhe entreguei a Lady indo fazer a higiene matinal e quando sai do banheiro todos os meninos estavam de pé exceto o Armin, eles foram um a um usar o banheiro enquanto eu sacudia meu amigo – min min.
- Mais cinco minutos – lhe entreguei sua varinha e insisti mais um pouco.
- Você precisa recitar o feitiço antes que as meninas acordem, só falta você – me abaixei ficando próxima ao seu ouvido e sussurrei as palavras que ele ia repetindo sonolento com a ponta da varinha apontada ao coração.
As meninas levantaram e tivemos que obrigar o Armin a ir tomar banho. Parecia exausto e mole, bocejava a cada cinco minutos. Nathaniel fingiu que ia escovar os dentes para vigia-lo no banho, era a segunda vez que ele iria repetir a escovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores das estrelas - Supernova (livro 2) CONCLUÍDO
FanficSe não conhece essa história recomendo ler o livro 1 no perfil para não se perder. Aqui é onde a tão esperada ação acontece, como será a vida dos senhores das estrelas diante dos perigos mortais que rondam Harry Potter?!