os sons da cidade, a luz neon dos letreiros e o cheiro mentolado da sua jaqueta nos leva de volta para mais uma noite de balada romântica e rock n' roll fervilhando na nossa estação preferida da rádio, porque somos viciados na sensação do fogo ardendo na ponta dos dedos, na dose de adrenalina incendiando em nossas veias. você sorri, um sorriso lento, preguiçoso, que puxa seus lábios para cima num movimento suave, os lábios mais lindos e desejados daquela cidadezinha passeando livremente pela curva do meu pescoço.você é a personificação brilhante e perigosa do que há de mais perfeito no mundo, traçado pela deusa do amor em cada linha, a pele quente banhada em ouro dentro de camisas largas, calça rasgada e all-star, com áurea de anjo marcada nas ondas macias do seu cabelo. o contorno da sua boca é como o paraíso, delineado no seu beijo com gosto de amor, porque tudo em você reluz a paixão viva, linda e puramente vibrante em cada mínimo movimento de suas mãos em minha cintura, entre meus cabelos, no arrastar suave dos seus dedos em minha pele.
as milhares de estrelas no céu são o holofote cósmico da nossa sessão de amassos, e ainda me pergunto como duas pessoas conseguem parecer tão apaixonadas, tão intensamente ligadas uma a outra, como se as mesmas estrelas nos entrelaçasse num nós dois indestrutível. porque somos inquebráveis, hyunjin, somos cristais de matéria espacial em pura combustão, movidos a bebida de cereja que colore nossas línguas, coleção de all-star e rock pegajoso com letras de amor.
me seguro em seus ombros enquanto decolamos juntos para o infinito, e a noite é um borrão de luzes, cores e sons quando você me promete o mundo, cantando meu nome em notas suaves conforme o universo inteiro derrete sobre nossa pele. meu coração é seu, hyunjin. meus beijos são seus, minhas juras de amor são suas. você me abraça apertado, com cheirinho bom do seu perfume e cafuné porque, quando estou com você, não há nenhum outro lugar no mundo onde eu queira estar. eu e você. nós. somos infinitos.
🍀
obrigada, hyunie, por me
inspirar mais uma vez.
minhas palavras de amor
são suas. sempre.
eu te amo.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
all-star, rock n' roll e você ♥︎
Romanceporque somos inquebráveis, somos cristais de matéria espacial em combustão, movidos a bebida de cereja que colore nossas línguas, coleção de all-star e rock meloso com letras de amor. [oneshot]. ♡| 𝙼𝙸𝟺𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃𝚂 july, 2021.