Oie, pensei na fanfic a uns dias, era pra ser bem fofinha, por isso a capa e o banner são assim, mas eu acabei me empolgando e ela ficou séria demais, pra ter essa temática toda cor de rosa kkkk mas enfim, espero que gostem.
Essa fanfic vai contar apenas dois capítulos, o próximo é mais complexo e eles vão estar adultos.
Me desculpem qualquer erro de escrita.
As bochechas rechonchudas da criança eram avermelhadas, a franja composta pelos fios dourados cobriam um pouco seus olhos, azuis e enormes, que infelizmente se encontravam avermelhados por conta do choro recente.Era seu primeiro ano escolar, tinha seis anos, o pequeno Armin não esperava que fosse recebido tão mal, no jardim tinha vários amigos, mas agora, ele havia sido excluído por ser muito fraco e estranho, segundo os demais, não poderia participar de nenhuma brincadeira com os mesmos. Ou eles os bateriam.
A pequena criatura escondeu sua face contra seus joelhos, sentado no chão daquele pátio, enquanto ouvia as outras crianças brincarem e gritarem alto com seu divertimento, ele se afogava em suas lágrimas, que desciam constantemente e molhavam seu uniforme.
Armin não ouviu quando a outra criança se aproximou, resmungando, seu joelho estava machucado, e sangrava um pouco, assim como sua bochecha. Eren, o garotinho citado, se sentou perto do outro, se encostando na mesma parede.
— Ei! — Ele cutucou o ombro do loiro, esperando a reação do mesmo, os olhos esverdeados ficaram maiores, totalmente supresos quando o rosto se levantou calmamente, os fios loiros estavam por cima do rosto redondinho e fofo, e o Arlert tocou sua pequena mão neles os tirando do seu campo de visão, para que pudesse encarar a outra criança ao seu lado. — Que fofo...— O Yeager falou supreso, principalmente com os olhos azuis, que o lembravam o céu que encarava quando tentava ver que formato as nuvens faziam. — Por que chora?
O menino ao qual a pergunta foi proferida, limpou sua face com com o punho, inutilmente, tentando disfarçar seu rosto choroso.
— Eu queria brincar também...— Respondeu, olhando para as outras crianças, o Yeager cruzou os braços com raiva, por que não queriam brincar com o menininho fofo? O loiro parecia ser amigável! — Poxa! Você tá dodói.
— Eu cai. — Eren disse, ficou curioso quando o Arlert pegou a mochila azul que o mesmo estava carregando, ele parecia procurar algo com calma. — Como é seu nome?
— Armin, e o seu? — Perguntou, os olhos grandes do pequeno brilharam quando ele encontrou uma caixinha em sua bolsa, era rosa e brilhante. — Achei! — Exclamou, a retirando do interior da mochila.
— Sou o Eren...O que você achou, Arumin? — Chamou o outro, ditando o nome do mesmo da melhor maneira que conseguia falar, já que para a dicção do pequeno Yeager, parecia impossível a pronúncia do nome do loiro.
Armin não se importou com a forma que seu nome era dito, na verdade, ele achou meigo, aceitaria de bom grado como novo apelido.
— Vem mais pra perto. — O Arlert, que agora parecia entusiasmado, ao invés de triste como antes, falou ao se aproximar. Eren perguntou baixinho o que era o que Armin segurava.— São b-a-n-d-a-i-d-s. — Ele soletrou para outro, enquanto pegava um dos pequenos curativos rosados.
Eren ficou quentinho, vendo o outra colar um dos band-aids em seu joelho. Ele franziu as sobrancelhas quando notou os desenhos presentes no mesmo.
— Eca! Hello Kitty.
— Mas hello kitty é bom, Eren. — O menino loiro disse, magoado com a frase do outro, era seu desenho favorito.
— Prefiro Ben 10...
O garotinho moreno corou quando sentiu o beijinho deixado sem avisos em sua bochecha. Os olhos verdes encararam os grandes e curiosos azuis, que demostravam timidez.
— O vovô disse que passa mais rápido quando você recebe um beijinho. — Armin se explicou, ele não queria que Eren sentisse dor por muito tempo.
— Obrigado. — Ele abraçou o menino ao agradecer, rapidamente. — Por que você não muda 'pra minha sala? Pede pro seu vovô te mudar.
— Tá bem! — O Arlert respondeu repleto de felicidade, estava feliz em finalmente ter um amiguinho.
— Você quer brincar comigo? — O moreno perguntou ao novo amigo, o ouvindo concordar baixinho, notando que Armin sempre ficava de cabeça baixa, como se estivesse receoso que Eren fizesse algo contra si, assim como as outras crianças faziam ao o ameaçar. — Ei! Não Fica com medo! Faz assim, sempre que for falar comigo, você olha nos meus olhos! Tá bem?
O mais baixinho concordou, fitando o moreno, eles sorriam um para o outro antes de unirem as pequenas mão e irem brincar no pátio, Eren não deixou que nenhuma outra criança tocasse o loiro, e incluiu ele em todas as brincadeiras, ameaçando bater em qualquer um que o machucasse. Era engraçado ver o Yeager com raiva e cheio de curativos da hello kitty.
E então, eles não se separaram nunca em anos, e desde que estivesse com Eren, Armin se sentia seguro.
.
.
.
.
.
.Olá novamente, espero que tenham gostado do capítulo. Podem me dizer se tiverem achado algo ruim, críticas construtivas são sempre bem vindas.
Até o próximo e bebam bastante água! Amo vocês💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curativos - Eremin
FanfictionDois amigos, uma caixa de band-aids da hello kitty e um sentimento confuso, o qual era compartilhado entre ambos. Artista da fanart presente na capa: @i_want_u____