Não os desvie de mim

1.3K 217 179
                                    

Armin ouviu várias batidas na porta do pequeno apartamento, ele podia ouvir a vozes dos seus amigos, distinguindo facilmente as mesmas e notando que era Connie e Mikasa ali, estranhou, eles não eram muito íntimos, então por que os dois estariam o procurando? Notou então o que poderia ser quando ouviu uma terceira voz ali, essa mais conhecida do que as demais.

— Armin. — Seu colega o chamou, Eren bateu na porta do outro lado, o Springer o segurava de um lado, apoiando seus braços sobre seus ombros, Mikasa batia na porta novamente, tocando o campainha da mesma e dessa vez o Arlert se aproximou a abrindo.

Suas orbes azuis focaram nitidamente nos três ali, principalmente em Eren, seu melhor amigos estava com a camisa suja, os cabelos desgrenhados e rosto machucado, seu olhos estava extremamente machucado, provavelmente ficaria um roxo ali por certo tempo. Era incrível como mesmo depois de dezessete anos ele continuava com a mesma personalidade explosiva em sua maior parte do tempo.

— Que tipo de briga você se meteu? — Indagou, recebendo o mais alto de seus amigos, que colocaram o braço dele cuidadosamente sobre seus ombros.

— O idiota do Jean...— Ele respondeu, Armin sentiu o cheiro de álcool com a aproximação, era vinho, possivelmente Eren havia bebido, mas não julgou que engoliu muito do líquido, afinal, o moreno parecia bastante sóbrio.

— Vocês brigaram mais uma vez? — Eren desviou seu olhar ao ouvir Armin perguntar. O Arlert já deveria estar cansado da sua presença, era sempre a mesma coisa, fazia algo de errado e corria para os braços do amigo, para desabafar, ou só para ficar próximo ao mesmo, Eren sentia-se infantil por isso, o loiro sempre foi esforçado ao longo da vida, na escola, faculdade, trabalho, aos olhos do Yeager, o mais baixo era a pessoa mais perfeita que conheceu...Enquanto isso, ele era o completo oposto, tinha uma vida financeira merda e vivia se metendo em alguma confusão.

O mais baixo suspirou cansado. Que horas deveria ser? Quatro da madrugada? Não estava dormindo, no entanto naquela noite em específico pensou em descansar um pouco do trabalho e das coisas da faculdade.

— Não sabíamos onde era a casa dele, e já que vocês são melhores amigos, achei que não iria ser um problema deixar ele aqui com você. — Connie explicou rapidamente, um pouco apressado, talvez quisesse logo voltar para a tal festa que Armin sequer fazia noção de onde era.

— Entendo...A casa dele é um pouco mais longe que a minha, essa foi a melhor opção.

Respondeu calmamente, e os outros dois ali concordaram em silêncio, Mikasa o agradeceu por cuidar de Eren por eles, e após alguns curtos diálogos eles retonaram ao carro que deixaram no estacionamento.

— Foi por causa de mulher? — O Arlert perguntou ao fechar a porta, sua expressão cansada e levemente enciumada.

É, sentia ciúmes do amigo, no entanto desde os dezesseis aceitou que o Yeager não deveria sentir o mesmo, ele não era do tipo romântico...Se lembra que no início da universidade eles dividiam um apartamento, Eren sempre levava alguém para lá todos os dias, tinha que conviver com os gemidos das pessoas e a euforia causada pelos amigos do moreno diariamente, depois de um ano ele se estabilizou em um emprego e arrumou uma maneira de se manter só, chorou durante os primeiros dias, era péssimo aquele tipo de sentimento, era bom estar ao lado de Eren mesmo com tudo.

Tentou esquecê-lo de muitas maneiras, arrumou vários namorados, ficantes e se agarrava com o primeiro que o desse a impressão de nutrir os sentimentos que possuía pelo Yeager, porém todas as tentativas foram sem sucesso.

— Toma um banho, vou pegar pomadas e alguns remédios pra você. — Ele disse observando o mais alto por alguns segundos. — Está conseguindo andar?

Curativos - Eremin Onde histórias criam vida. Descubra agora