Acordo de manhã sentindo um peso sobre mim,abro os olhos devagar e vejo minha pequena dormindo no meu peito. Bom mas antes de contar quem é ela tenho que me apresentar primeiro certo!?eu me chamo Kara Danvers tenho 22 anos e sou filha de Eliza Danvers e Jeremayah Danvers, minha mãe ela é bio engenheira e meu pai cientista, tenho uma irmã mais velha chamada Alexandra Danvers mas chamamos ela de Alex.
Vou contar um pouco da minha história pra vocês e voltar a 3 anos atrás.
Eu cresci em uma cidade pequena e praiana chamada Midivale e aos meu 18 anos eu fui para New York fazer minha faculdade de jornalismo, nesse meio tempo que estive em New York eu não fiz muitos amigo ou melhor não fiz nenhum amigo apenas colegas de classe. Quanto eu estava no final do meu último ano de faculdade eu fui abusada pelo meu professor de telejornalismo, o nome dele é Mike. Depois que ele abusou de mim ele me ameaçou que se eu contasse para alguém sobre o que ele tinha feito ele me matava então eu não o denunciei,como faltava uns dias para a formatura eu continuei na cidade mas nunca vi o Mike, logo depois da minha formatura eu fiquei um tempo na cidade para preparar as coisas da minha mudança,nesse meio tempo descobri que estava grávida na hora eu me desesperei,fiquei sem saber o que fazer a única coisa que eu sabia naquele momento é que eu ia ser mãe. Eu não sabia como contar para os meus pais e para a minha irmã,tentei ficar calma e seguir arrumando as coisas da minha mudança de volta a Midivale. Três dias depois da descoberta que eu fiz eu embarquei no avião para Midivale, quando eu desembarquei logo vi minha família me esperando eu corri para os braços dos três a minha frente chorei por vários motivos sendo eles: felicidade por estar de volta mas também medo da reação deles quando eu contasse, claro que eles acharam que foi somente por felicidade e saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino nos Uniu
RomanceExiste uma linha vermelha,invisível aos olhos,que conecta todos que estão destinados a se encontrar. E não importa o tempo,lugar ou as circunstâncias.Esse fio pode ser apertado ou emaranhado mas nunca rompido. Aqueles que o destino escolhe unir,não...