Acordando juntas

8 1 0
                                    

POV LENA

Acordo com os raios do sol batendo levemente em meu rosto, sinto que estou abraçando uma pessoa e custo a reconhecer quem era, assim que percebo de quem se trata abro um sorriso involuntário, e me imagino acordando desse jeito todo dia. Logo percebo que o que eu achei que tivesse sido um sonho dela me carregando no colo realmente aconteceu e outra vez sorriu, ficou olhando ela dormir até que percebo uma movimentação na cama e ela estava acordando e meu Deus como pode ser linda até acordando?fico olhando ela acordando ainda deitada no peito dela e com um sorriso tímido no rosto.Ela abre os lhos devagar e quando me vê ela abre um sorriso lindo, e novamente estou imaginando receber esse sorriso todo dia quando acordo,ela fala com a voz ainda rouca e baixinha por ter acordado agora.

Kara:- Bom dia- ela diz enquanto me olha e coça os olhos com a parte de trás da mão e meu Deus ela é muito fofa.

- Bom dia- Desejo sorrindo pra ela.

Kara:- Dormiu bem?-

- Dormi muito bem,nem lembro de como vim parar aqui kkk-

Kara:- Nós acabamos dormindo no meu do filme do rei leão,eu me acordei de madrugada e vi que estávamos toda torcida no sofá e que se seguíssemos lá hoje estaríamos louca de dor nas costas,então eu te peguei no colo e te trouxe pra cá-

- Porque não me acordou?Você está grávida Kah não pode fazer esforço- falo Kah de uma forma tão natural como se eu falasse isso a anos que eu nem percebi que eu tinha falado.Vejo ela olhando pra mim e sorrindo mas mesmo assim não noto como chamei ela.

Kara:- É a primeira pessoa que me chama de Kah- Ela diz sorrindo

- Oh eu nem percebi que te chamei assim desculpa Kara eu...- sou cortada por ela que coloca o seu dedo indicador nos meus lábios me calando e olhando pra mim sorrindo.

Kara:- Não pede desculpas, eu gostei de como me chamou,ninguém nunca tinha me chamado assim.-

- Gostou mesmo?Não ficou brava?-

Kara:- Sim,eu realmente gostei!Mas se você me deu um apelido eu tenho que te dar um também pra ficar justo.- Ela fala me olhando sorrindo

- Ok, pra ficar justo pode me dar um apelido.- Ela faz uma cara de pensativa e bota a mão no queixo,e ela fica cada vez mais linda e fofa.

Kara:- Já sei!- Ela fala animada sorrindo – Seu apelido vai ser Leh!-

- Ninguém também nunca me chamou assim,eu adorei o apelido Kah,por dois motivos:o primeiro dele é que ninguém nunca tinha me chamado assim e o outro é que foi você que me deu ele- falo um pouco tímida.

Kara:- Não creio no que eu estou vendo,Lena Luthor a poderosa CEO da L-corp tímida kkkk- Ela fala rindo de mim e eu dou tapa fraco no braço dela.

- Idiota kkk- Não me aguento e riu também.

Kara:- Bom vamos levantar e tomar café!? Eu estou morrendo de fome.

- Vamos,também estou morrendo de fome- Falo me levantando e saindo de cima dela.

Estávamos tomando café da manhã na bancada da cozinha e conversando animadas e sempre sorrindo uma para outra.

Kara:- Então eu lembro que usa certa pessoa me disse que quando eu tivesse um dia livre me levaria para fazer um tour na cidade,e hoje eu estou com o dia livre.- Ela fala sorrindo de forma sugestiva.

- Então hoje senhorita Danvers vamos fazer um tour por National City!- Falo animada sorrindo pra ela que retribui meu sorriso.

Kara:- Vou adorar!-

O destino nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora