[História do Taehyung]
Kim Taehyung é um jovem de 18 Anos
Ele morava Com Sua Madrasta e seu Pai pois sua Mãe havia morrido no Dia do seu parto.
Deste então seu Pai o Culpo pela morte dela.
Deste seus 10 Anos de idade ele sofria Abusos Sexuais por parte de sua Madrasta, mas ela sempre o ameaçava dizendo que o Mataria se ele falasse algo para alguém
Por esse e outros motivos Ele nunca conseguia ter um relacionamento estável com uma garota.
Taehyung Passava por diversos psicólogos no colégio e tinha vários surtos durante a Aula.
Ele era Considerado "Maluco" por quase todos do colégio por isso vivia sozinho em seu Canto,Suas Notas eram médias e sempre se podia ouvir ele Chorar no banheiro sozinho.
Seus Braços eram cheios de Cortes e o Coração de Taehyung era Vazio a dor já não o afestava mais......[História de Jennie]
Jennie Kim,Uma jovem de 17 Anos Que morava com Sua irmã mais velha Kim Jisoo. Elas moravam sozinhas porque o pai das meninas morreu na Guerra e a Mãe morava em outro país.
Jennie era uma garota bem Curiosa, alegre e adorava Animais Inclusive seu Cachorrinho Yeontan que ela ganhou de seu Pai quando tinha 9 Anos de idade.
Porém ela tinha um segredo.....
Seria ela...A luz no fim do túnel de Taehyung?______________________________________
Tae- Ta né vamos tentar fazer o dia de hoje ser melhor do que ontem.
🗣️💭.
Ha Ha até parece que aquela bruxa vai deixar só esse dia melhor, você acha mesmo que esse dia véi ser melho...Sonha.Tae- silêncio, cala a boca que eu não pedi sua opinião
Q.D.T*
Taehyung vestiu seu uniforme e desceu as escadas vendo seu Pai e sua Madrasta tomando caféPai do tae- há...bom dia taehyung, olha não esqueça de quando você volta pra casa limpar bem aquela cozinha Tá bom que tá um nojo ok.
Tae- aa ta bom,ta bom tanto faz eu limpo quando eu chegar.
🗣️💭.
Aff eu não aguento mais essa casa pelo amor de deus vamos fugir Porfavor, aproveitar e se joga de uma ponte e se mata de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°•You're my boyfriend•°~ (Fanfic Taennie)
FanfictionEscuridão... ,Vazio... ,Tristeza... Assim é a vida de Kim Taehyung... ,Ou pelo menos foi oque ele achou... Até ela chegar... Jennie Kim ~°•You're my boyfriend•°~