Q.D.T*
Jennie estava no aeroporto com poucas esperanças que o Tae aparece-se.Jen- Já tá dando o horário de eu entrar no avião é ele ainda não veio, será que ele realmente não vai vir se despedir de mim?, aí que boba eu né achando por algum momento ele ia chegar gritando o meu não mais é coisas de filme.
Q.D.T*
Jennie pegou suas malas e foi indo para embarcar no avião.Tae- O JENNIE, jennie,jenniiiie! Espera aí, o Caraí sai da minha sai-pausa de 1 minuto morrendo-pera aí que eu tô morrendo aqui, Você não vai entrar nesse avião-ele fala tenta recuperar o fôlego- aí acho que eu nunca corri tanto na minha vida-tae suspiro
Jen- Meu deus do seu céu Taehyung você tá quase morrendo-ela fala rindo do tae-eu vou te ajudar respira
Tae- Jennie Kim eu to apaixonado por você e você não vai entrar nesse avião sem mim tá me escutando bem.
Jen- Como assim você tá apaixonado por mim agente não se conhece não tem 1 mês rapaz,meu deus do céu você é louco só pode.
Tae- Eu sou louco sou completamente pirado não tenho nenhum parafuso da cabeça e você e a causa da minha loucura deste o primeiro dia que eu te vi na escola que você esbarrou comigo naquela rua que você me ajudou nós meus plobemas, eu simplesmente me apaixonei por você pelo seu jeito pela suas manias pelo seu sorriso por tudo em você me encantou, é agora que eu finalmente encontrei você eu não vou te deixar ir em bora nunca mais.
Jen- olha só, nós podemos fazer o seguinte já que a sau cidade me trás péssimas lembranças, agente podemos ir pra bem longe viajar pra bem longe podemos começar os nossos estudos em outro país sermos felizes em outro lugar, eu ainda não tô acreditando que isso tá acontecendo AI MEU DEUS EU PERDI O MEU VOO! Taehyung vou te matar.
Tae- Ótimo mais antes de você querer me matar eu preciso fazer uma coisa que eu já tava querendo fazer a muito tempo-Tae deslisar a sua mão nas bochechas de Jennie e o encosta seus lábios nos dela dando um beijo doce apaixonadom, por falta de fôlego o beijo e encerrado.
(Imaginem que esse foi o beijo de taennie ⬆️)
Jen- Você é muito, muito doido mais eu te amo mesmo assim-ela fala dando um sorriso para taehyung.
[5 horas depois]
*No avião*Tae- Acho que não foi uma boa ideia trazer o Yeontan porque ele tá meio agitado nesse trasporte para cachorro imagina se ele sai dali de dentro, meu deus do céu agente vai ser jogando pra fora do avião.
Jen- Só haja naturalmente como se o Yeontan nem tivesse aí dentro-jennie suspira-em fim vamos relaxar porque chegando lá é dureza viu agente vamos ter que pegar um táxi ir pro o hotel arrumar nossas malas e depois mais tarde quero te levar para um lugar muito muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°•You're my boyfriend•°~ (Fanfic Taennie)
FanficEscuridão... ,Vazio... ,Tristeza... Assim é a vida de Kim Taehyung... ,Ou pelo menos foi oque ele achou... Até ela chegar... Jennie Kim ~°•You're my boyfriend•°~