Epílogo

746 71 4
                                    

S/n demorou um pouco para sair de casa, comeu e tomou outro banho para ver se acordava de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n demorou um pouco para sair de casa, comeu e tomou outro banho para ver se acordava de vez.

S/n também não foi de carro, talvez dirigir de ressaca não é uma boa ideia, então ela andou em direção ao parque, sabia exatamente onde Josh
estaria, nos balanços.

Josh e S/n sempre iam lá, talvez as crianças odiassem eles por ocuparem os balanços delas, mas quem liga?!

Margaret não se arrumou ou algo do tipo, era o Josh, ele nunca se importou com a roupa que ela usava.

Então ela andou até avista-lo e então parou metros longe, estava nervosa.

Se declarar de madrugada bêbada pela tela de um celular é totalmente diferente do que sentar cara a cara e falar o que sente.

O observou por alguns minutos, até finalmente se aproximar.

— Imaginei que estaria aqui. — S/n finalmente disse algo, sua voz estava rouca.

— É o nosso lugar, então... — Ele apenas suspirou no final da frase, e apertou os dedos.

Beauchamp estava nervoso assim como você, então-se sentou no balanço ao lado dele.

Eles ficaram em silêncio, foi algo desconfortável. Pelo primeiro vez, o silêncio foi desconfortável entre eles.

— Gosto quando você usa esse vestido, fica bem em você. — O garoto falou com a voz tremula pelo nervosismo, a morena sentiu seu rosto esquentar.

— Não gosto de ver você assim. — Colocou sua mão por cima da mão dele. — Ainda mais por minha causa.

— Acho que você sempre me deixou um pouco nervoso. — Ele forçou uma risada, involuntariamente entrelaçando os dedos dele com os dela.

— Não precisamos falar sobre isso se você não quiser, não precisa ser agora.

— Eu quero, S/n. Eu quero muito resolver isso de uma vez por todas. — Josh realmente estava decidido.

— Eu não sei o que falar, eu já falei tudo o que sentia... — S/n evitava olhar para o rosto dele.

— Fala de novo. — Josh falou. — Eu quero ouvir você falando isso de um jeito que eu entenda.

Você respirou fundo.

— Eu gosto de você, é isso. Eu nunca havia parado para pensar nisso, ou tentar perceber tudo o que você sempre fez por mim, até o Noah me falar sobre você. — Começou a falar. — Você se afastou, e eu realmente achei que não iria fazer diferença para mim, mas fez. — S/n o olhou rapidamente. — Não sei explicar, eu só... — Tentou procurar palavras para descrever o que ela sentia, mas doi interrompida pelo garoto.

— S/a, tudo bem, não precisa falar, eu já sei de tudo. Quem deve falar aqui sou eu, não você. — Seus dedos já não estavam entrelaçados, ele mexeu no cabelo dele. — Eu sempre ouvi o Noah falando de você,  e sempre me perguntava o que você tinha para deixar ele tão fascinado, porquê ele parecia obcecado por você. — Deu ênfase no obcecado. — Então eu conheci você, eu sempre quis que fôssemos amigos, e viramos isso. Mas, conforme eu ficava com você, eu começava a entender ele, não tem como não se apaixonar por você. Você tem um coração tão bom, você está sempre feliz, tentando deixar todos na sua volta feliz...

A latina estava em silêncio, apenas ouvindo-o.

— Mas você e o Noah começaram a brigar frequentemente, você não tinha mais aquele brilho nos olhos. Se passaram-se algumas semanas e você terminaram de vez, você tentou não demonstrar que estava sim sofrendo com o término, mas eu sabia que estava, você gostava muito dele... Na verdade, isso não tem nada haver com a história, eu nem sei porquê estou falando isso... — Suspirou. — Noah  contou para você que eu gostava de ti, ele leu minha conversa com o Lamar, mas foi sem querer, meu celular estava com ele quando Lamar mandou mensagem, nós brigamos e eu resolvi manter distância de você, eu não queria perder meu melhor amigo, e também não queria perder você, mas eu precisava pensar e me livrar desse sentimento idiota. Mas então, eu resolvi mandar mensagem desejando um Feliz Ano Novo para você, e ca estamos. — Ele se moveu no balanço. — Mas, na minha cabeça não faz sentido você gostar de mim, isso foi tão do nada...

— Dizem que pessoas alcoolizadas sempre falam a verdade. — S/n não sabia o que dizer, nunca soube o que falar em momentos assim.

— E quando o efeito do álcool passar? Porque você ainda está com uma cara nada boa. — Ele brincou.

— Nossa, você é um idiota. — Ela bateu seu balanço no dele. — Eu viveria bêbada por você, não me importo.

— Então... Nós estamos juntos? — Perguntou olhando para a garota.

— Se você quiser... — Seu rosto corou.

— Eu quero. — Ele falou rapidamente. — Eu acho que espero por isso a mais de um ano. — Ele riu.

— E aconteceu do jeito que você imaginava?

— Na verdade, eu sempre pensei de um jeito mais romântico, mas você não é nada romântica.

— É bom que você sabe disso, não espero nada fofo ou romântico de mim, ou esse relacionamento não vai para frente. — Eles riram em sincronia.

Então o celular de S/n apitou, era seu pai.

— Eu preciso ir. — Ela suspirou, colocando o aparelho no sutiã novamente, e levantando do balanço.

— Eu levo você para casa. — Levantou também.

Eles então andaram lado a lado até sua casa, você estava abraçada no braço dele como sempre.

Quando pararam em frente a sua casa, se olharam.

— Chegamos. — Ele disse, parecia nervoso novamente. — Agora que você foi entregue, eu vou...

— Josh! — Você o cortou.

— O que? — Ele te olhou com a sobrancelha levantada.

— Você é ridículo, sabia? — Ela riu, inclinando-se e roubando um selinho dele.

Josh riu, colocando as mãos na sua cintura e lhe dando um beijo.

— Vejo você depois. — S/n disse, com as mãos sob o peito dele.

— Até mais tarde. — Ele beijou sua testa.

A latina então entrou em sua casa, e Beuachamp suspirou com um sorriso apaixonado e realizado no rosto, antes de voltar para sua casa.

Sempre falaram ma pessoa bêbada sempre faz merda, mas, S/n bêbada conseguiu se declarar para o garoto que sempre gostou e sabe que sempre ira amar.

Noah ficará bem com o relacionamento deles, afinal, foi ele quem expôs Josh para a garota.

S/n namorou o melhor amigo de Josh, e agora namora Josh. Isso sim é uma boa história para contar a seus filhos caso um dia tenha filhos, e um bom ensinamento para não beber usando o celular.

𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒆 - ʸᵒᵘ ᵃⁿᵈ ʲᵒˢʰ ᵇᵉᵃᵘᶜʰᵃᵐᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora