Essa não é minha primeira fic, mas é a primeira que eu posto aqui, como eu já avisei na sinopse, essa história é só um teste da minha escrita e narrativa de cenas +18 então não tem uma história de verdade por trás, é só lemon.
Novamente, caso se sinta desconfortável com isso recomendo não ler.Pode ter erros de digitação e escrita, me desculpe.
"( ' / * ) significa que a palavra foi escrita errada ou não existe mas eu usei pra simplificar porque não sabia o que pôr"
°°°°°°°°°°°°°••••••••••••••••••°°°°°°°°°°°°°°°
A porta do quarto foi aberta com certa brutalidade e o casal entrou em meio aos beijos, o loiro se separou pra respirar ofegante e excitado.
— Eu não saio daqui... sem você me deixar sem andar. — sussurrou no ouvido do outro.
— pode ter certeza disso. — o de cabelos roxos mordiscou o lóbulo da orelha do loiro que soltou um gemido em forma de suspiro.
Voltaram a se beijar, Shinso fechou a porta atrás de si e trancou sem se separar dos lábios de Denki, as línguas exploravam a boca um do outro desesperadamente aumentando o calor e a excitação no quarto.
Shinso apertava a bunda do mais baixo fazendo soltar gemidos em seus lábios, abriu os olhos vendo o rosto do loiro colado ao seu completamente vermelho enquanto se beijavam. Em um aperto forte nas nádegas do mais baixo o pegou no colo.
Se separaram do ósculo novamente, ainda no colo do outro Denki tirou sua jaqueta preta e a jogou no chão voltando a beijar necessitadamente' o namorado, segurou a nuca do arroxeado e o puxou pra aprofundar o beijo "pedindo" mais por aquilo.
Shinso caminhou segurando o namorado no colo e o colocou na cama sem se separarem, com apenas um joelho apoiado na cama segurando o mais baixo pelas nádegas o beijo continuava cada vez mais aumentando a vontade dos dois.
Se separou dos lábios do loiro e o apoiou completamente na cama, a cara de reprovação de Denki fez com que desse um sorriso de lado, o pequeno estava com o rosto vermelho, ofegante, e dava de se ver claramente sua ereção marcando a calça.
— Você tá... me torturando — as falas eram cortadas pelos pulmões do loiro tentando recuperar o ar, e o mais alto não estava diferente.
— Eu vou te torturar... muito mais essa noite. — Shinso tirou o blazer o derrubando no chão, afrouxou a gravata e começou a desabotoar sua camisa.
Denki tirou sua própria camiseta e a jogou no chão, ficou observando o namorado tirar a camisa quase babando com aquela visão se seus lábios já não estivessem com saliva por conta dos beijos. Assim que o mais alto terminou de tirar a peça de roupa Denki o puxou pela gravata que ainda estava no pescoço.
— Você é gostoso pra caralho. — começou a passar a mão no peitoral e abdômen do maior tendo gemidos e suspiros como resposta e sentiu sua bunda ser apertada pelas mãos do arroxeado.
Foi jogado na cama sentado novamente agora com Shinso por cima de seu corpo, voltaram a se beijar, mais excitados e impacientes, algumas gotas de saliva acabaram escorrendo em meio aquele ósculo. As mãos do maior escorregaram pela cintura do loiro o causando arrepios e gemidos, o fazendo arranhar as costas de Shinso.
Se separou do outro e tirou a gravata do pescoço, segurou as mãos do loiro juntas e começou a amarra-las, Denki nem resistiu, só queria saber o que o esperava depois disso.
Foi empurrado na cama fazendo se deitar com as mãos amarradas acima da cabeça, Shinso deitado por cima do loiro prensando seus pulsos contra a cama começou a distribuir beijo e chupões pelo pescoço do menor o deixando completamente marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Test; Shinkami
FanficUma festa de formatura com bebidas e casais pode sempre ter algo a mais no final e, felizmente, teve uma boa coisa "a mais" para Denki e Shinso. {Lemon🍋} Essa história é só um teste (assim como diz o título, que inclusive, não tem nada haver com a...