Querido diário, esse final de semana vou me mudar para morar com meu irmão, se eu quero ? Não, tenho opção ? Não também.
Tudo isso pelo simples fato que segundo meus pais não estou me comportando e preciso de exemplo do meu irmão, que ja possui carreira, noiva, casa e bla bla, mesma historia de sempre.
"Filha arrume suas coisas, sábado você vai para casa de seu irmão e segunda você começa no colégio novo". -"Mas mãe..."
-"Sem mas Louise ponto final, chega de aprontar aqui menina, eu e seu pai queremos o melhor para você".
Viu como sofro nessa familia, sim tenho 16 anos e tenho diário, e mais fácil por as ideias escrevendo, sou eu mesma é como se fosse uma teria algo tipo.
Vou para o jardim da casa que possui uma pequena área com grama árvores e uma rede, me deito e fico olhando as estrelas, pensando como vai ser minha vida com meu irmão, não tive muito contato com ele, não morei muito tempo com ele, pois ele estudava em um internato e logo foi para faculdade ja morando sozinho.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Sophia, preciso me distrair, sair dessa casa antes que eu enlouqueça.
-Olá ser humana preferida.- Ola coisa chata.
-Aonde vamos senhorita Lola?
-"Bom, vamos ao shopping depois praia"
-ok.
Chegando no shopping, fui escolher um filme, compramos pipoca, depois passeamos reparando nas lojas. Chegando na praia ficamos sentadas na areia observando o por do sol .
Vou sentir falta disso Lola. Disso? Ficarmos sentadas olhando para nada pensando em tudo e nada ao mesmo tempo, momento nosso. Ei não vou morrer, so vou para cidade vizinha, calma ai garota ( risos) Mas não vai ser a mesma coisa, não será um simples mensagem e meia hora estaremos juntas, você tem noção que terei que passar ultimo ano do ensino medio sozinha? NAO TENHO ROUPA PARA ISSO Calma, entendo ( risos) também nao quero ir, mas não posso fazer nada, as vezes entendo meus pais, mas não era isso que eu queria. Sabe o que pode animar ? Uma festa Aonde? O Arthur esta fazendo na casa dele vamos? Bora, so preciso de uma roupa Se arruma la em casa Okay
Apenas mando uma mensagem para minha mãe avisando da festa, apenas fala para eu não ir presa ou me meter em encrenca de novo, depois conto essa historia.
Escolho vestido preto com brilho curto, salto preto e maquiagem leve, não sou muito fa de maquiagem.
Ja Sophia escolhe um vermelho com saltos pretos e maquiagem ja mais realçando os olhos e um leve batom vermelho .
Vamos de über porque ja sabemos que a noite vai ser longa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola ( REVISANDO )
Teen FictionLouise tem 16 anos e passa por uma nova etapa em sua vida, muitas loucuras serão vividas em seu mundo