Chegando na festa ja encontramos uma galera ja alcoolizada e também Athur vestido uma bela camiseta branca, calca Jens e tênis conversando com uma galera.
Ola meninas, achei que não iriam vir Ha o über demorou hoje. Disse Sophia ja pegando bebida que estava ao lado dos rapazes Oi Lola, estava esperando por você. Disse Arthur Oi, me senti importante agora. Para mim voce é. Okay esse e para voce e esse meu, bom vamos nos divertir e parar fletar em Arthur, como ultima noite de Lola tem que ser inesquecível. Certo, bora jogar Ping pong de bebida ? Sim. Todos dizem
Todos vão na mesa na área externa da casa, Arthur esta estranho, sabia que era afim mas hoje Ta jogando na cara. E assim começamos a beber e perder claro, pelo fato que meu time ja esta começando a fica bebidas como os outros e eu sou uma péssima jogadora.
Preciso ir no banheiro, ja volta Sophi. Digo saindo ja perto dela. Okay
Sigo para dentro da casa procurando o bendito banheiro, para que tantos quartos, sabia que Arthur era bem vida mas isso ja passa exagero.
Em fim banheiro, tranco a porta para evitar constrangimentos, logo quando saio dou de cara com Arthur, que parece uma parede.
-AI,CUIDADO
Desculpe lola, não era minha intenção Ok, com licença Lola, porque nunca ficamos antes ? Pelo fato que não estava afim. E agora esta? Convenhamos você e bonito, mas não meu estilo, preciso passar A lola que isso, todo mundo me quer, so um beijo vai. Nao Arthur Ta bom, mas ainda pode ter certeza que vou ganhar um beijo seu Tanta mulher por ai como você mesmo disse porque não uma delas Por somente uma me interessa.
Saio de perto e sigo para Sophia, não sei como ele vai ganhar beijo meu sendo que não vou mais morar por aqui.
Sophi vamos ? Acho que nossa cota de álcool deu por hoje. Haaaaa vamos, antes que eu tente voltar com meu ex. A nao cometa Foi so um beijinho, não faz mal
Meu deus socorro, essa menina sem mim vai dar um trabalho. Peco um Uber que deixa Sophi em casa e logo sigo para minha.
Em casa tento nao fazer baralho ja esta tarde e não quero acordar ninguém. Tomo leve banho e sigo para minha cama, mas estou sem sono.
Celular toca *
Mensagem de Arthur;
Boa noite princesa.
Bom isso ta estranho, estudei 3 anos com moleque agora que quer chance ?
Pego meu notebook e coloco Friends assisto ate pegar sono, amanha será um dia longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola ( REVISANDO )
Ficção AdolescenteLouise tem 16 anos e passa por uma nova etapa em sua vida, muitas loucuras serão vividas em seu mundo