Eram 2:30 da manhã e um certo garoto nomeado Kenma, sentia uma quantidade intensa de calor percorrer todo seu corpo. Pura excitação pulsava em suas veias. Sua respiração estava ofegante e pesada. Pela sua testa, gotas grossas de suor escoriam. Seu membro implorava por atenção, mas ele sabia que se não escutasse aquela voz, seu desejo não passaria tão facilmente.Ele estava relutante sobre pegar o celular mas logo cedeu quando gemidos longos e roucos ecoaram em sua mente.
Com um movimento rápido ele pegou seu celular e num instante o contato que ele tanto procurava estava bem na frente de seus olhos. Ele pensou em desistir mas sua excitação não permitiu.
O barulho do toque parecia durar uma interinidade. Ele estava pronto para desligar quando finalmente uma voz roca invadiu seu ouvido.
- Gatinho? Tudo bem? Me ligando tão tarde? Nao é como se eu estivesse dormindo, mas tem algo de errado acontecendo?
- Oi...ah K-kuroo lembra que eu te falei que queria experimentar algo novo?
Kuroo sentiu um arrepio descer de sua barriga até seu membro logo começando a acordar. Era impossível não ficar excitado com uma voz tão erótica. Ainda mais vindo de seu namorado que raramente demonstrava emoções.
- Claro. O que tem com sua voz? Ela está bem... ofegante.
- Então... eu tou tendo um problema aqui e queria saber se meu namorado queria me ajudar...
O rosto de Kuroo ficou levemente rosado ao entender a situação. Kenma queria transar pelo celular
Se ele estava chocado? Com certeza, mas aquela voz ofegante e a imagem de Kenma excitado na sua cabeça fizeram ele aceitar a proposta em milésimos.
- Eu aceito, mas você começa.
Kenma deu um sorrisinho manhoso e começou a brincadeira.
- Você vai levar calmamente sua mão até sua virilha. Vai adentrar sua cueca e começar a se tocar lentamente. Seus pensamentos vão se concentrar nos meus gemidos e com poucos esforços seu corpo vai começar a reagir ao prazer. Sua vez...
- Primeiro você vai tirar cuidadosamente todas as roupas presentes no seu corpo. Elas vão deslizar pela sua pele,
arrepiando-a por completo. Vai se deitar na sua cama e deixar seus músculos relaxarem. Vai pegar no seu lubrificante e humedecer a ponta dos seus dedos. Vai fazer uma trilha de toques de seus mamilos até seu membro e depois sua entrada. Delicadamente seus dedos vão lubrificar sua entrada com movimentos circulares. Seus gemidos vão aumentar, penetra seu celular, invadir minha mente e me dar um prazer surreal. Seu quarto vai ficar com um clima quente e húmido. Seu corpo vai começar a dar pequenos espasmos e sua entrada vai implorar por mais contacto.
Sua vez gatinho...- C-com meus gemidos e suspiros seu pau vai ficar cada vez mais duro. Arrepios vão percorrer seu corpo e você não vai resistir ao prazer. Você vai aumentar a velocidade da masturbação e seus abdominais vão se contrair. Sua testa está suada e sua mão já não tem mais forças para segurar o celular. Em conclusão, eu estou no viva voz.
Para provocar seu namorado, Kenma força gemidos mais exagerados.
- Ahhh Kuroo eu quero sentir você...
Sua mão deve tar tão quentinha...
Sua r-respiração... deveria estar batendo contra minha boca... e sua testa suada deveria estar colada na minha~Era para provocar o namorado mas ele acabou por se auto-provocar. O ambiente do quarto ficou ainda mais erótico e sua entrada estava esperando as próximas instruções.
- V-Você vai fechar os olhos e a visão preta vai ser substituída pela imagem de eu te comendo. Você vai se penetrar e mexer seus dedos no ritmo das estocadas. Imagina meu pau entrando em você e sua mente nublando. Minha mão que brincava divertidamente com seus mamilos, agora agarrando violentamente seu pescoço. Minhas estocadas ficando cada vez mais intensas, acertando sua próstat-
Kuroo foi cortado pelo gemido extremamente alto de Kenma que acabara de acertar sua próstata.
- AWwwww K-kuroo continua por favor... Ta muito gostoso...
Os movimentos de Kuroo também aumentaram. Aquela voz normalmente neutra estava tão necessitada.
Inevitavelmente a voz de Kuroo ficou mais rouca e sua respiração acelerou.
- Sua próstata está sendo violentada pelo meu pau que pulsa impulsivamente. Nossas línguas estão entrelaçadas e nossas testas descansam uma na outra. Uma das minhas mãos prende seus pulsos acima da sua cabeça e a outra aperta firmemente a sua cintura. A cama está balançando e a seu interior começa a me apertar. Eu endireito minha postura tendo a bela visão de seu cu guloso sendo preenchido pelo meu pau. Eu memorizo essa imagem na minha mente e num reflexo para te fazer gozar, começo a te masturbar. A sensação de ser tocado e preenchido ao mesmo tempo esvazia sua cabeça por completo e depois de um alto gemido você se desfaz na minha mão. Sua bunda me aperta fortemente mas o que realmente me faz gozar é sua cara. Sua expressão é de puro delírio, como se tivesse tido a maior quantidade de prazer possível. Eu me retirou de sua entrada e minha porra escorre p-
Kuroo foi novamente cortado pelos gemidos de seu amado, mas caralho, esses gemidos foram de outro mundo.
- AHHH.. ahHH AHHH K-kurooo goza c-comigo... Vaiii goza para mimmm....
Esses simples barulhos fizeram com que ele se desfazes na sua própria mão.
- Hmmm...Ughhh Kuroo eu vo-vou gozahh-
Aquele orgasmo foi melhor do que eles pensavam que ia ser.
- K-Kuroo i-isso foi in-incrível...
- Foi g-gostoso pra caralho...
- Ahhh eu ainda sinto o orgasmo...
- E-eu também...
- Vamos repetir outra noite?
A voz ofegante de Kenma se trona maliciosa e um sorrisinho pervertido surge em seu rosto ao pronunciar essa pergunta.
- Óbvio que vamos repetir. Isso foi bom demais para acontecer só uma única vez.
- Concordo, mas você também ficou com sono?
- Não precisa inventar desculpas para desligar, é só falar que quer desligar bobo. Mas sim eu estou com sono.
- Desculpa é que eu fico sem graça para desligar. Eu queria muito estar entre seus braços. Eles são reconfortantes depois do sexo.
- Eu também queria mas infelizmente vai ter que ficar para próxima, gatinho. Agora vá dormir, amanhã tem aula e treino. Te amo, amorzinho do meu coração.
- Eu também te amo, idiota. Beijos.
- Beijos.
A ligação foi desligada e a respiração de Kenma voltou ao normal. Eles tinham acabado de fazer algo bem diferente mas não deixava de ser extremamente prazeroso.
- É melhor eu dormir.
Com isso em mente ele desliga o telefone e sua luz. O quarto fica escuro e calmo e a última coisa que Kenma pensa é como essa madrugada tinha sido interessante.
Fim
Eu sei que não está muito boa mas eu gostei muito de escrevê-la e me desculpem pelos erros de escrita.
Só eu que amo esse shipp??
Bom até a próxima fic<3
Obrigado por lerem(^з^)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo diferente
FanfictionUma nova experiência entre dois namorados... ~one-shot~ Espero que gostem 🫰 *os direitos das fotos (a capa também) não me pertencem* (Para a capa, eu peguei uma foto do Pinterest e editei. Se um dia o dono dessa obra ler essa fic e não gostar, por...