💝Pedido de amizade💝

74 8 0
                                    

[α̲̅d̲̅м̲̅]

Ohayo! HISTÓRIA ERURI PROS FÃSSSS

💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Levi Pov

Depois de um dia de aulas, tomei meu banho e subi para meu quarto. Sempre faço os trabalhos escolares 1 hora antes de eu ir para escola então nem me preocupei em faze-los. Olhei pela janela, estava chovendo... confesso que nem ligo, na verdade, amo pegar meus fones e escutar músicas no Spotify durantes noites chuvosas, no quente dos cobertores. Mas simplesmente peguei meu computador, estava viciado em um jogo online, mesmo sendo online ninguém falava comigo lá. Abri meu computador, entrei no jogo. "2512ackerman" é meu nome lá, na verdade, 25 dia do meu aniversário,  12 o mês e ackerman meu sobrenome. Como eu sou iniciante no jogo, tava quase morrendo, mas.. um player me salvou, como eu não sou burro agradeci, em inglês, não me julgue só gringo joga esse jogo, "1410smith" era seu nome.

Erwin Pov

Depois que salvei aquele garoto, ele me disse obrigado, comecei a rir,  ele achou que eu era gringo. Respondi "Eu falo português ✊". Ele era bem simpático, algo raro de se encontrar. Ele estava lutando enquanto eu me distraia pensando sobre esse assunto por uns minutos, quando reparei nisso, apenas o ajudei.

Levi Pov

Meu rosto estava queimando de tanta vergonha, comecei a protege-lo também
De repente uma mensagem apareceu "1410smith lhe enviou um pedido de amizade", obviamente aceitei, certo? Porque afinal, ele estava me protegendo e eu o estava protegendo. Continuamos jogando e jogando até dar 2 da manhã.

Conversa entre eles:

2512ackerman: oi.
1410smith: demorou em✊
2512ackerman: desculpa
1410smith: tudo bem ✊
2512ackerman: ✊?
1410smith: ✊!
2512ackerman: o que isso significa?
1410smith: sasageyo✊
2512ackerman: sasageyo?
1410ackerman: 😊uhum
2512ackerman: você é estranho
1410smith: ah
2512ackerman: estranho de um jeito bom!
1410smith:  kkkj
2512ackerman: queria passar instagram mas nos conhecemos hoje.
1410smith: é, vamos ter um pouco de intimidade.
2512ackerman: são 2 da manhã, cara você tira meu sono...
1410smith: isso é bom?

2512ackerman: não sei

1410smith: :)

2512ackerman: hm- teu cu

1410smith: ei! Kkkj quer que eu te deixe dormir?

2512ackerman: não,  perdi o sono já...

1410smith: lo-fi?

2512ackerman: hm?

1410smith: é um estilo de música, pra relaxar entende? Talvez te faça dormir.

2512ackerman: obrigado...

1410smith: :)

α̲̅d̲̅м̲̅
DE MADRUGADA E EU BOIOLANDO ESSES DOIS

Pequeno jogo, grande amor - EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora