S/n Narando *
Estavamos de boa no ônibus indo para o acampamento quando ele pega na minha mão,começamos a conversar.Um tempo depois nós decidimos assistir um filme pelo meu celular.No meio do filme eu durmo e minha cabeça cai no ombro do vitinho,ele acaba dormindo também.
Quando ele acorda nós tinhamos acabado de chegar no acampamento,ele me acorda,e nós saimos do ônibus.
Vitinho.
- você ja alugou uma cabana?S/n
-oq tinha que alugar uma cabana!.?fala desesperada.Vitinho
-fica tranquila você pode ficar na minha.S/n
-muito obrigado.Eles arrumam suas coisas na cabana.s/n abre sua bolsa e vê tudo molhado.
S/n
-vitinho.Vitinho
-oiS/n
- eu presiso me trocar mais as minhas roupas estão tudo molhadas.Vitinho
- eu te empresto meu moletom.S/n se troca.
Ja era noite então eles decidiram deitar.Na cabana do vitinho só tinha uma cama de casal,e eles tiveram que dormir juntos.
No dia seguinti s/n acorda e sai da cabana,estava muito cedo e estava todo mundo dormindo,ela vai em uma ponte que tinha perto do acampamento, no rio.
Vitinho percebe que a s/n sai da cabana e vai atras dela ele chega na ponde e ve ela sozinha . então ele chega por trás da s/n e abraça ela.s/n se assusta e vira de frente pra o vitinho e ele da um beijo nela mais oq eles não sabiam é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lana e seu "romance"
Fanfictionoi meu nome é s/n e eu tenho 16 anos vou para um acampamento mais não queria,eu n me sei enturmar ... vai ser uma história bem legal.n sei se vai ter hot