capítulo um:o começo de tudo

644 12 1
                                    

Vc já escuto aquela música por nossos filhos?
Poise ela e quase um resumo da minha vida se mudar poucas coisas na letra resume ela,vou contar pra vcs. Vamos lá meu nome e Isy Barone Snape, como começar a contar minha história pra vcs?
Bom começar do início de tudo.
Provavelmente vc já escutou sobre meu pai Severos Snape,ele entrou em hogowats, junto com sua melhor amiga Lilian Evans mais conhecida como Lilian Potter, eles se afastaram um pouco pois ele foi pra sonserina e ela pra grifinoria,mas futuramente aconteceu a pior coisa que se pode acontecer quando se tem um melhor amigo se apaixonar por ele, e sim isso aconteceu com meu pai aí eles acabaram se afastando mais ainda e ela começou a namorar com o James Potter o garoto que sempre fez com bule meu pai, então ele resolve esquecer ela mas ainda não cheguei na parte fundamental de tudo bora lá,meu pai tinha um grupo de amigos composto por Lucios Malfoy,Narcisa Black, Celine Barone(se pensou a então essa e tua mãe?sim e ela) depois dele ter se afastando da Lilian ele se aproximou muito da Narcisa e acabaram se apaixonando intensamente e começaram a namorar mas depois de um tempo os pais da Narcisa a prometeu em casamento, aí que a história realmente começa a Narcisa foi prometida pro Lucios sim o melhor amigo do meu pai.
Meu pai pediu pra Narcisa ficar com ele,mas ela escolheu que iria se casar com o Lucios Malfoy.Meu pai até foi padrinho do casamento,disse que a amava e que mesmo ele não sendo o noivo estaria lá mas fez um juramento que nunca Nunca os sobrenomes Malfoy e Snape se juntariam.
Apos 2 mês de casados a Narcisa descobriu que estava grávida,quando meu pai descobriu ele saiu com minha mãe e encheram a cara e acabaram transando e dois meses depois mãe descobriu que estava grávida.
Meus pais não se casaram por isso tenho o sobrenome dos dois .pra me batiza teve uma enorme discussão pois minha mãe queria que fosse a Narcisa minha madrinha já meu pai não queira de jeito nenhum que a Narcisa me batizasse aí pra não ter briga meu pai escolheu a madrinha que por incrível que pareça e a Lilian Potter e o padrinho foi escolha da a mãe ela pediu que fosse o Remus lupin.A minha mãe com o passar do tempo acabou de casando com Sirius Black e adotou o sobrenome dele como e a tradição.

Agora vem comigo vamos ver se terei um final diferente do meu pai

o Malfoy e A Snape(+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora