INTRODUÇÃO

4 0 0
                                    

~~~~~~~~Boa leitura, espero que gostem~~~~~~

{Gente essa é minha primeira fanfic, espero que gostem e desculpem qualquer coisa....}

Eu sou assim como todos os outros jovens são, cheios de sonhos, expectativas,e metas.

Eu me chamo Jung Wooyoung e completei 18 anos uns meses atrás..

acabei de concluir o ensino médio e estou me preocupando muito com o meu futuro,antes já havia essa preocupação mas agora deu uma piorada,por conta de muitas coisas que ocorreram desde de o ano passado e desde então passei a me sentir mais ansioso e meu pensamento ficou mais acelerado,ano passado ocorreu uma pandemia que pegou a todos de surpresa e cada um passou a lidar da forma que pôde,eu me senti frustado,meus sonhos e planos foram todos por água abaixo,me sentir sem forças para continuar,fiquei muito triste por não poder controlar a situação,sim sou do tipo de pessoa que gosta sempre de estar no controle e quando isso não acontece eu fico muito emputecido.
Na hora de dormir sempre é muito complicado,chegam todos os tipos de pensamentos , a mente cria medos em todas as áreas,o medo de fracassar,de não conseguir, até mesmo medo de morrer ou de amanhã não acordar com vida,ou perder alguém que amo,e por aí vai, são tantos medos que se fosse listar cada um deles,não saberia quando iria acabar de citá los um por um, ainda não tenho certeza se de fato estou com ansiedade mas já suspeito há um bom tempo, porém,prefiro lidar com isso sozinho e claro contando sempre com a ajuda de Deus,que sei que sempre está comigo,as vezes penso que até ele me abandonou mas na verdade , é dele que tiro minhas forças.


ESPERO QUE EU RECEBA UM BOM RETORNO A RESPEITO DA FANFIC PQ ESTOU MEIO INSEGURA É A PRIMEIRA QUE CRIO ENTÃO SERÁ UMA EXPERIÊNCIA MINHA JUNTO COM VCS MEUS AMORES ❤️ ESPERO QUE GOSTEM❤️

EM MEIO A DOR E O AMOR ❤️( WOOSAN)Onde histórias criam vida. Descubra agora