Voltamos ao início

150 12 4
                                    

1° dia na vida de Remo após o romance dos dois ter acabado, como a cama de Sirius ficava ao lado da sua, era impossível não olhar para a cara de covarde dele, dormindo feito um anjo, parecia que tudo tinha voltado no início, Sirius não era mais seu, novamente. Ele estava com um aperto no coração, pois diferente de antes, nem bom dia ele tinha coragem de dar, o que Sirius fez foi desumano, foi como se uma estaca entrasse lentamente no coração de Remo e perfura-se pedacinho por pedacinho, deixando um vazio dentro dele
Com esses pensamentos melancólicos sobre o Sirius, Remo sentiu seu olho lacrimejar, virou para o lado lentamente para não acordar ninguém, pois ainda era escuro, abriu a gaveta de sua cômoda e não achou o lenço, e sim, seu diário, que o ajudou muito a desabafar e esquecer seus problemas. Sem pensar duas vezes, Remo pegou o diário, o abriu, pegou uma pena na sua cômoda e começou a escrever, a cada palavra ele se sentia mais sozinho.
Era impossível ele negar que não gostava mais de Sirius, até porque, é impossível amar a mesma pessoa duas vezes, e ele nunca deixou de o amar, por mais que tentasse tirar isso da cabeça, todos os lugares, cantos, vozes, pessoas, tudo o lembrava do Sirius.
Quando Sirius levantou e Aluado percebeu, ele simplesmente virou a cabeça e nem sequer olhou para o mesmo, não queria sofrer, as vezes ele nem sabia se seu sentimento era dor ou raiva. Finalmente o movimento naquele dormitório tinha diminuído, ele se sentia mais confortável para descer, até porque, nada poderia o magoar, a não ser Sirius.
Porém, quando Remo estava na escadas, percebeu que não era somente o Sirius que iria o magoar, Lana estava nessa parte também, parece que ela fazia tudo para provocar. Ela e Sirius estavam muito próximos na escada, apenas conversando e trocando flertes, mas Aluado estava tão em choque com a situação que mesmo extremamente perto dos dois, não conseguiu ouvir a conversa, sua cabeça estava em outro lugar e seu pensamento estava muito além da realidade, na sua cabeça só passavam palavras do tipo: "Ele está com ela?", "Eu tenho que parar de criar esperanças", "Não pode ser possível", "Eu preciso chorar", "Eu vou esmurrar a cara desses dois", "ESSA VADIA!"
Ele desceu rápido, tentando evitar ao máximo brigas e decepções, mas era quase impossível, o amor da sua vida estava literalmente flertando com a pessoa que você mais odeia, era como se tudo que os dois viveram desde que se avistaram até quando Aluado aprendeu o que era amor fosse totalmente insignificante na vida daquele idiota. Pelo menos ele ainda tinha os amigos certo? Por um lado sim, todos estavam falando com ele normalmente, mas quem o deu o maior apoio emocional foi Lily. Remo era encantado por ela, tanto é que ela é sua melhor amiga, ela era uma menina extremamente doce e decidida, linda, incrível e tudo que pode se imaginar, além de uma ótima amiga para o mesmo!
[...]
- Remm, fica tranquilo, isso tudo vai passar e quando você menos esperar você vai estar mais feliz do que antes! Não nego que se eu fosse você eu socava a cara dos dois, mas como nós somos equilibrados, ou pelo menos tentamos, não vá fazer isso, pelo o amor de Merlin!- A ruiva disse tentando acalmar o amigo, ele estava até tremendo de nervosismo
- É lill, se eu não treinasse o equilíbrio todo o dia essa louca já estava sem o couro! Ela não sabe do que eu sou capaz.- Retrucou Remo
- Realmente não sabe, mas eu sei! Por isso mesmo você vai tentar ignorar de toda a forma eles dois, talvez isso seja um jeito do Sirius tentar chamar sua atenção, você sabe como ele é, ama causar ciúme nos outros mas se causam ciúme nele ele fica doido!
- Acho que é isso que eu deveria fazer Lill, mas acho errado eu torturar uma pessoa por alguém que ela não tem nada a ver, não seria capaz disso!
- Exatamente, ele tá sendo um completo infantil!- Bufou a menina
- Por mais que eu acho que a Lana mereça isso pra aprender, realmente, tá sendo ridículo...- Respirou e levou uns segundos para falar novamente- Lily, me responde seriamente e com sinceridade agora! Você realmente acha que ele gosta da imunda? Mas você deve ser sincera!
- Ok Remo, sendo sincera, acho que é uma obsessão temporária, ele "gosta" dela agora pelo simples fato de estar desesperado pra achar alguém pra amar ele e te causar ciúme, mas acho que ele gosta dela, mas não como gostava de você! No fundo ele tem um sentimento tão grande que ele tá procurando algo em alguém pra tentar te esquecer- Disse confiante
- Faz sentido Lill, eu só tenho medo de me afastar pra sempre dele, e eu ainda o amo, por mais que não deveria!
- Não é que você não deveria, amar não é pecado Remo, tira isso da cabeça! É só questão que ele te magoou, mas teu sentimento é tão profundo que você não esquece ele. Você acha que eu não sei que até comendo esse sanduíche você lembra dele? É óbvio que eu sei, pois ele fica na sua cabeça 24/7, e é complicado esquecer ele por conta de todos os anos que vocês passaram juntos, e tá tudo bem! A única coisa que você não deveria é se humilhar e se cobrar tanto, você é maravilhoso aos meus olhos Remm, e não só aos meus! Jajá aparece alguém que vai te amar tanto quanto Sirius amou, ou até ele volte!
- Eu te amo tanto Lily, você não tem noção do quanto é importante na minha vida!- Os dois se abraçam.
Ele sabia que Lily estava certa, mas não tirava da cabeça que era errado ainda amar Sirius!


OI GENTEEEEEE! TAVA MORRENDO DE SAUDADES!! *voltei como se nada tivesse acontecido e tá tudo bem*
Me deus saudade de escrever e um dia essa fic tem que acabar né? E juro, o final tá bem emocionante, mas fiquem tranquilos, ainda temos mais capítulos pela frente
E aí, o que vocês acham? Sirius vai ficar com a Lana imunda?
BJOOOO, BEBAM ÁGUA LINDOS😡😡😡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my life is yours- wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora