1°💜

82 13 11
                                    

Se apaixonar é um bagulho muito doido né...

Quando pensamos em nós apaixonar , na maioria das vezes pensamos que vamos nos apaixonar por alguém como nós , com a msm personalidade e gostos , bem as vezes.

Mais nosso coração gosta de nós pregar peças , e as vezes nos apaixonamos por pessoas que não são nada parecidos conosco, as vezes é bom e as vezes ruim, no caso da Hinata isso era super ruim, bem era isso que sua família a fez acreditar

Hinata foi criada em um ambiente extremamente rigoroso e religioso , a mesma foi criada totalmente dentro da igreja e dentro de casa , tendo somente como companhia sua irmã, seu pai e pessoas de sua igreja , tudo que a mesma sabia sobre a vida estavam em seus livros , bem era isso que ela achava .

Se perguntassem a Hinata quando sua vida virou de ponta-cabeça ela não saberia responder, nunca tinha se apaixonado e quando finalmente se apaixonou desejou do fundo de seu coração nunca ter se apaixonado , porque a partir do momento em que olhou naqueles olhos pretos, naqueles olhos azuis e naqueles olhos verdes, nunca mais foi a mesma.

Mas para que vocês possam entender melhor toda essa história vamos começar com 2 meses atrás, quando tudo mudou na vida de Hinata, quando ela finalmente se apaixonou.

[💜❤️💙🧡]

Hinata estava super ansiosa ,nunca tinha ficado tão ansiosa em sua vida como está lá naquele momento , pela primeira vez em sua vida iria para escola ,a mesma nunca tinha frequentado a escola , passou sua vida toda estudando em casa, tudo que a mesma sabia ela tinha aprendido em casa com professores particulares ,mas na maioria das vezes era  seu pai que a assinou.

Passou os últimos três meses implorando para seu pai deixa-la frequentar a escola, de tanto perguntar ,de tanto implorar ao seu pai o msm acabou deixando, a mesma entraria no primeiro ano do ensino médio .

Hinata tinha 16 anos ,tinha um cabelo escuro meio azulado tinha uma pele extremamente pálida aonde ia chamava atenção apesar de não ser uma pessoa que saia muito de dentro de sua casa, os únicos lugares que a mesma ia era a igreja ,às vezes que mercados fazer compras e raramente médicos pois os médicos na maioria das vezes iam até sua casa.

Hinata não tinha amigos ,tinha sua irmã mais nova e tinha um primo de sua idade mas que não via há 5 anos  , Hinata não tinha contato com muitos adolescentes da sua idade somente alguns que frequentavam a igreja que ia, ao mesmo tempo que estava ansiosa para ir à escola estava com medo .

No dia em que iria para escola pela primeira vez a mesma acordou cedo ,tomou um belo banho vestil uma roupa elegante mas não muito chamativa arrumou seus materiais , tomou pouco de café e logo foi para escola sendo levada por seu pai.

- quero que saiba que não sou a favor de que você vá , então vou logo avisando que se você começar a ter comportamentos inadequados irei tirar você dessa escola sem pensar duas vezes- Hiashi seu pai disse enquanto estava em frente à escola parados dentro do carro .

-Eu sei ,mas não se preocupe ficará tudo bem - disse dando um beijo na bochecha do seu pai e abrindo a porta para sair ,mas antes que saísse sentir o seu pai pegando em seu pulso.

-estou falando sério com você me de um motivo e eu te tiro dessa escola imediatamente, escola só existem adolescentes pecadores não quero minha filha se misturando com tals - disse sério encarando a mesma.

- Ok pai não se preocupe não irei me misturar com pessoas desse tipo - disse sorrindo .

- bom mesmo - disse soltando o curso da mesma para que ela pudesse ir .

Logo seu pai deu partida no carro indo embora em direção à casa, Hinata então virou de costas e logo viu a entrada de sua nova escola onde viu vários alunos , a mesma começou a andar em passos lentos e observando tudo em sua volta, todos aqueles alunos ,nunca tinha estado juntos de tantos adolescentes em toda sua vida .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sun, moon and flowerOnde histórias criam vida. Descubra agora