-EIIII ARIELLLLL-nem preciso virar pra saber quem era nada mais nada menos do q Chistian comeu por que somente ele me chamava de Ariel graças ao meu cabelo o que eu tenho que admitir acho muito fofo
-EI piscopata por que saiu correndo da gente? - não esse dois junto e problema pra mim - AAAAAAA OIIII CINDY - EU TENHO QUE SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
-Dul vamos não vai dar nem um oi pro seu melhor amigo- disse cris cruzando os braços sobre o peito fingindo indiginação- OI Ariel você ta me ouvindo?
-OI CINDERELA-gritei assustado quem estava de fora de conversa e ate mesmo Afonso que estava ao nosso lado vendo a cena o que eu tenho que admitir foi muito engraçado- sim eu to ouvindo chis, eu so tava pensando em uma rota de fuga segura .
- Tudo isso so por que eu e a aurora estamos juntos aqui? - assenti com a cabeça vendo o Afonso ficar curioso- Por que so por que aquela vez que nós nos juntamos comunicações ...
-CALA A BOCA CHISTIAN
- Por que o cris tem que calar a boca-Disse a Maite e junto dela vinha nada mais nada menos do que o pé no saco do chistopher von uckermann -E o mais importante por que, que você ta gritando Dulce - tirei a minha mente de seus devaneios sobre 10000 maneiras de matar esse projeto de bonequinho no ken, voltei a minha atenção para a Maite.
-E ...- nunca consigo falar com eles por perto, isso me irrita tanto
-E o que minha filha fala logo -disse Chistopher
- E que ele ia fala uma coisa sobre ela a qualquer e o chis que ela não queria que ninguem soubesse-disse Afonso em minha defesa- e como que você não gosta que saibam ela tambem não gosta simples
- O-obrigada pela ajuda Afonso, não era necessária eu ja ai falar
-Tudo bem Dul e vc pode me chamar de poncho ate por que eu nao sou somente so namorado da sua melhor amiga e outra eu tambem sou seu amigo - me deu uma piscadinha.
Bom o que eu posso dizer nunca pensar em Afon ... em Poncho como uma amigo meu, ate porque so trocamos 14 palavras a ainda somente com Any ao nosso lado.
-Tudo bem então poncho eu quero falar com você -Any falou com um olhar meio estranho, mais aquele sorriso eu conheço muito bem tipico dela caçando comigo e chis em nossos pais.
(EU QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE A GENTE NÃO MATA NINGUEM A GENTE SO ATIRA COM ARCO E FLECHAS EM DISCOS DE CERAMICA EM QUANTO NOSSO PAIS ATIRAM COM ARMAS DO MESMOS DISCOS, ATE POR QUE SOMOS TOTALMENTE CONTRA MATA BICHINHO POR DIVERSÃO)
- Eu sinto que vou gostar dessa conversa Jogou o mesmo olha pra ela.
-Tarados - disse em conjunto (Chis, Maite, Chistopher)
-Cris me explica? -Cris deu risada e assentiu, mais Maite e Chistopher me olharam como se eu tivesse algo de estranho em meu rosto.
-AI Dulcinha simples eles estão pensando em por ponhar em prática como a coisa que vimos aquele dia que bebemos os três junto-senti meu rosto pesando fogo, e sabia que com certeza eu estava mais vermelha que uma pimenta.
Meu deus eles estão mesmo falando sobre sexo no meio da escola e pior na frente da gente, eles num tem vergonha
-TERRA CHAMANDO DULCE
Aquela voz da anahí tenho certeza que esta me deixando deixar mais vermelha olhar pra eles dois tambem
-DULCE MARÍA SAVIÑÓN ACORDA PARA VIDA MULHER
-Er ... eu tenho que ir pra sala tchau
Saiu correndo o mais rapido possivel dali eu sabia que não poderia deixar aquele dois se juntarem, de repente em quanto estou correndo pelo corredores sinto uma leve tontura então paro a dois corredos de distância da minha sala pois não quero que o professor liguei para meus pais com certeza estão muito ocupados e não quero atrapalha eles, então melhor espera passar mais de repente uma mão no meu ombro me assusta e logo levanto a cabeça para ver quem era, e fiquem surpreendida a ver quem era
YOU ARE READING
Mais uma festa idiota de mascaras
RandomDul e Ucker lados opostos: Ela odeia festas , nunca teve um namorado , odeia tudo que envolva socializar a penas com Anahi e chistian , ama seus fones mais o que mais gosta de fazer e andar de skate e assistir filmes , faz de tudo pra não sair de...