oi! hm... hii ×

70 1 0
                                    

No começo do jogo eu estava super feliz e agitada. Queria muito ver tudo aquilo, era lindo, estavam todos muito agitados. Assim como eu haha...

Antes de começar a abertura de jogos eu tinha olhado ao meu redor varias vezes e em todas as várias vezes que eu olhei, tinha visto um garoto lindo. Tinham muitos garotos bonitos mas ele, sei lá, me chamou MUITA atenção. Muita atenção MESMO.

Ele tinha os olhas azuis, eram uns azuis viciantes. Eu os olhava e não conseguia mais olhar para outro lugar mas ele me olhava e eu desviava. E me sentia nitidamente corada.

O jogo foi passando assim... ele me olhava e eu desviava. O jogo estava com uma torcida muito animado.


*FIM DO PRIMEIRO TEMPO*

-Pai, eu vou ao banheiro ok?- eu disse apertada

-ok. Toma MUITO cuidado.- ele disse dando ênfase no 'muito'

Entao eu fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei as mãos, me olhei no espelho, retoquei meu batom vermelho, e dei uma arrumada no meu cabelo.

Quando saí do banheiro esbarrei com um menino um bucado mais alto que eu.

-AI!- eu disse um pouco alto

-Me desculpe- ele disse em inglês,; sorte dele que eu falo inglês fluente, se fosse outro nao entenderia absolutamente nada.

Ah meu Deus, era o menino da arquibancada!!! Ele é bem mais bonito pessoalmente.

-tudo bem...- eu disse dando um sorrisinho-

-Hi. I'm Nash. Nash Grier.- ele disse acenando com a mão.

-Hi kk. I'm Letícia. Letícia Torquato- eu disse.

-eu reparei em você lá no jogo. Você é muito bonita. -OMG o boymagia lindo me achava bonita.

-eu também reparei em você... seus olhos me chamaram bastante atenção!- eu disse dando uma leve risadinha e caminhando lentamente. -todos falam dos meus olhos- ele disse- bom, eu vou indo lá... já vai começar o jogo. Me da seu celular?- ele disse

-claro... - eu disse pegando o celular dele também. Coloquei meu nome de Letícia T. brazilian e tirei uma foto pro contato e enfim o devolvi o celular.

-bye- ele disse me dando um beijo na bochecha

-bye, Grier- eu disse.

E então o segundo tempo começou e passou muito rápido.

Fui para casa e não conseguia parar de pensar no Nash, os olhos dele são lindos *-*

amor incondicional/ MAGCON BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora