>01<

14 2 0
                                    

-Tem certeza que devemos sair com tudo isso acontecendo?
Disse ela ao se virar novamente para a televisão da sala que estava ligada em uma nova notícia urgente.

-Vai ficar tudo bem se nós voltarmos cedo, não precisa se preocupar.

Sorriu ele reconfortante para a garota que balançou a cabeça em negação logo em seguida. Olivia se sentou no sofá arrumando o vestido vermelho que usava, ainda estava perdida em pensamentos observando o jornal na tela a sua frente.

-Aconteceu mais um assassinato... dizem que é um novo serial killer. Odeio pensar nessas coisas, me causam calafrios...

-Não precisa ficar tão preocupada. Nem se tem a certeza se é um serial killer ou não. Vem, vamos logo antes que o cinema fique lotado.

Jack estendeu a mão na direção da morena que a segurou de prontidão, se levantando do sofá com certa preguiça.

-Você fica linda de vermelho, sabia? 

Sorriu o rapaz de maneira entusiasmada e acariciou a mão de Olivia, que deu um leve aceno com a cabeça um pouco envergonhada com o elogio.

Os dois haviam de conhecido no ensino médio, Olivia é um ano mais velha que Jack mas ambos estavam na mesma turma no colegial, resultado de uma reprovação por faltas, por parte dela. Jack sempre foi o tipo de garoto que sempre parece estar de bom humor, sorridente e que adora fala.

Ela por outro lado não costumava sair muito nas reuniões amigáveis e festas, era sempre quieta e gostava de ficar no seu próprio mundinho. Ambos um o oposto do outro, era impressionante o fato de terem começado a sair por causa de uma gripe, sim, Olivia estava doente e ainda assim tinha ido ao colégio, por causa de uma febre Jack foi o responsável por levar-la a enfermaria e então os dois começaram a conversar e saírem juntos, descobriram mais coisas que tinham em comum do que imaginavam.

Um tempo havia se passado até que eles chegaram novamente em casa. A garota parecia incomodada com algo mas não se atrevia a comentar nada com o rapaz.

-O que aconteceu?

Perguntou ele se virando na direção dela com os braços cruzados.

-Nada, só estou pensando na reportagem de mais cedo... Estou preocupada

-Não tem o que se preocupar, é sério. Mesmo que eu fosse o serial killer eu não encostaria um dedo em você!

Ele riu de maneira quase exagerada até perceber a expressão da garota e parar, indo até ela e a abraçando de lado.

-Eu só estou brincando, desculpe por isso.

-Não gosto desse tipo de brincadeira, você sabe...

Virou-se um pouco para beijar a bochecha dele e se afastou dos seus braços, indo na direção oposta, antes de entrar no quarto ela virou-se para ele e sorriu levemente.

-Boa noite, Jack.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PSYCHOSIS- &quot;Not fearing death isn't something to be proud of...&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora