cap 7

89 6 1
                                    

📌 Escutem pfv ⬆️,,,,,além d eu amar tem a ver com os acontecimentos 📌

2 semanas depois-

Pov's: Victor

As coisas não tem sido fáceis sem a mamãe,a s/n não sai do quarto, não fala com ninguém,não come... Eu estou realmente preucopado com ela...
Já o papai, ele foi pra Inglaterra a trabalho...
E eu estou tentando ser forte o suficiente para suportar tudo isso,mas está sendo muito difíci....

Bom mas mudando de assunto hoje é o primeiro dia que eu e a s/n vamos para a escola depois do ocorrido, não sei como ela vai reagir mais espero que não seja tão ruim assim...

Vamos s/n nos estamos atrasados-digo batendo na porta do quarto dela.

Já vou-s/n

Depois de um 5 minutos ela sai do quarto e nos pegamos o uber e vamos até a escola.
Sobrevivemos a primeira aula e a segunda até o intervalo.
Quando  saímos da sala eram muitos olhares,cochichos,risadinhas...e era isso que eu temia...

QUE FOI FILHOS DA PUTA ESTÃO OLHANDO OQUE? E ALIÁS ISSO NÃO É UM CIRCO PARA VOCÊS FICAREM DANDO RISADINHAS,NOS NÃO SOMOS COITADINHOS PARA VOCÊS FICAREM COM PENA...UM DIA A MÃE DE VOCÊS TAMBÉM VAI MORRER E ESSE DIA PODE SER AMANHÃ OU DAQUI A UM SÉCULO NUNCA SE SABE,SE ACONTECEU É PORQUE ERA PARA ACONTECER...E VOCÊS SÃO TODOS UNS BABACAS,FDP,EU ODEIO TODOS VOCÊS-s/n diz e sai correndo em direção a sala pega sua mochila e vai em bora...

Peggau e Victor vam atrás dela.

S/n espera- peggau fala mas ela continua andando e não o responde.

Elas chegam em casa e s/n sobe as escadas correndo e vai para o seu quarto...........

Notas-

Gente sério muito obg por lerem minha fic,eu sei q eu demoro pra atualizar mas estou fz o possível

Foi o ep menos merda kkdkfnfn

Esporo q estejam gostando

Perdão pelos erros

Amo vcs

my favorite boy//Peggau e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora