Bom dia, essa e minha primeira historia no wattpad ten 5 no spirit mais ainda to aprendendo a mexer nessa apesar de usar bastante pra ler eu nunca escrevi nada aqui
No prologo vou falar sobre a historia e alguns avisos sobre ela primeiro os avisos.
× Essa história foi escrita em 2019 ou seja vai ter muita coisa desatualizada, e vários erros eu decidi postar novamente pois eu escrevi ela e não postei nenhuma capítulo até hoje, Então relevem os erros da minha pessoa no passado.
× É yaoi não gostou vaza não vou aturar palhaçada de homofobico pra cima de mim.
×Não seja um fantasminha de deixe um coração.
× Xingamentos insultos, homofobia xenofobia ou ate mesmo racismo e reporte.
× É uma historia de autoria minha não aceito adaptações .
× E mpreg gravidez masculina então se não gostou e o mesmo do primeiro aviso vaza.
× As capas tambem são de minha autoria então não venha de palhaçada.
× Pode haver alguns erros na historia, de português ou de pontuação por não serem revisadas e ter sido escritas de 2h da manhã ate 4h ou seja eu escrevo de madrugada.
× Não tem data de postagem, em alguns momentos eu vou sumir e voltar como se nada tivesse acontecido. No momento tenho apenas 5 capitulos escritos, e toda vez que postar vou escrever outro mantendo sempre 5 capítulos guardados, para caso de necessidade .
× A história é namjin taeyoonseok e jikook., não gostou problema teu meu chapa a historia e minha eu escolho os ship's
× Sem brigas por ship's ou qualquer coisa do tipo.
× Eu vou focar mais nos principais,namjin e taeyoonseok mostrando o desenvolvimento do casal
× As imagens usadas durante os capítulos serão tiradas do pinterest e algumas editadas por mim
× Talvez adicionarei mais avisos depois mais esses são os que me lembro no momento.
A história focada na era medieval mais um pouco de tecnologia mais são bem poucas.
Vai ter referencias a series, filmes ,doramas, jogos e animes.
Os personages (no caso bts) terão algumas ações ou pensamentos que eles não fariam mais tentei ser o mais fiel as personalidade deles e fracasando drasticamente.Haverá aparições de outros grupos mais não aparecerão tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
affronter le jour pour pouvoir affronter la nuit
ПриключенияA ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ᴅᴏs ᴄɪɴᴄᴏ ʀᴇɪɴᴏs ᴅᴇ sᴛɪɢᴍᴀ A ɢᴜᴇʀʀᴀ ᴜᴍ ʀᴇɪɴᴏ ᴅᴇsᴛʀᴜɪᴅᴏ ?̷?̷?̷:̷ ᵒ ʳᵉᶦⁿᵒ ᵏᶦᵐ ᶠᵒᶦ ᵈᵉˢᵗʳᵘᶦᵈᵒ ᵉ ᵒ ᵖʳᶦᵐᵉᶦʳᵒ ʳᵉᶦ ᶠᵒᶦ ᵐᵒʳᵗᵒ, ᵒ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵒ ʳᵉᶦ ᶠᵘᵍᶦᵘ ᵉˡᵉ ᵖʳᵒᵛᵃᵛᵉˡᵐᵉⁿᵗᵉ ⁿᵃ̃ᵒ ᶠᵒᶦ ˡᵒⁿᵍᵉ, ᵉˡᵉ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵈᵃⁿᵈᵒ ᵃ ˡᵘᶻ ᵃᵒ ᵖʳᶦⁿᶜᶦᵖᵉ ᵉ ᵉᵘ ᵠᵘᵉʳᵒ ᵃ ᶜᵃᵇᵉᶜ̧ᵃ ᵈᵒˢ ᵈᵒᶦˢ...