1-personagens

41 16 34
                                    

Olá eu sou mika desde que meus pais faleceram eu entrei em um estágio muito grave de depressão meu mundo caiu tudo se tornou sem cor vivo em um mundo preto e branco onde eu me fechei para todos aos poucos foram me esquecendo na escuridão estou vivendo em um mundo sem graça todos os dias fico atravessando no vermelho torcendo que um carro me atropele e acabe com meu sofrimento eu grito em silêncio eu choro todas as noites eu estou cansada sabe nada muda sempre criando paranóias um dia queria ser feliz sabe eu tento muito ser feliz me reencontrar mas sempre algo arruína tudo me empurrando para baixo o único que me entende é meu psicólogo mas já estou pensando em parar nada tá valendo a pena pra que viver se estou em ruínas estou cansada então posto no insta a seguinte foto!!!

Povs Sebastian: Oie eu sou sebastian sou um psiquiatra tenho 24 anos sou solteiro me amarro em uma festa atualmente tenho ajudado uma pessoa que me intriga muito ela é escuridão pura eu não sei se serei capaz de ajudá-la e isso me mata aos poucos odeio quando perco um paciente eu faço o que muitos não recomendam eu me envolvo com meus pacientes já me lasquei muito chorei várias noites as vezes me pergunto será que sou um bom psiquiatra??? Nesses pensamentos coloco uma foto no insta a seguir!

Povs Jack: olá sou Jack eu sou o pior pesadelo de Mika adoro ver ela afundar tenho 17 anos meu passatempo é fazer ela implorar por misericórdia eu pego geral sim eu sou galinha todas me querem eu sou da farra eu só pego mas não me apego eu sou bilionário quando meus pais morreram herdei tudo eles eram uns otários sempre os odiei por algum motivo quando soube que meus pais morreram não sei porque só pensava puta que pariu eu vou virar bilionário herdei tudo que eles tinham faço altas festas na minha mansão todos me temem eu amo isso tenho vários seguranças e sim eu tenho uma Glock inteira a ouro então nada mais justo postar a minha querida no insta!!!

Tudo em ruínas Onde histórias criam vida. Descubra agora