Povs mika: milagrosamente acordo antes de Jack meu corpo estava todo dolorido não conseguia nem andar com dificuldade tomo banho minha intimidade ardia logo tomo banho quando saio do banho Jack já tinha acordado desço as escadas ele estava na cozinha abraço ele por trás seu perfume era tão bom!!!!
Jack: bom dia amor dormiu bem?
Mika: sim ontem você acabou comigo kkkkk tá difícil até de andar kkkk
Jack: fazer o que sou bom no que faço!!!
Mika: como hoje é sábado não precisamos ir pra aula quer fazer o que hoje?
Jack: vamos pra uma boate!!!
Mika: mas eu não fico bem nessas festas!!!
Jack: relaxa seja você mesma Willian também vai e a garota que veio aqui em casa!!!
Mika: ok me convenceu!!!
Povs jack: amo esse lado inseguro dela me faz querer cuidar dela e proteger ela de todos ultimamente tô muito protetor o que não era antes ela vem me mudando comemos o almoço adorava observar minha gatinha a cada passo depois de almoço ficamos vendo filma Mika deitou no meu colo co sempre fiquei fazendo carinho na sua cabeça quando vimos a hora chegou a hora de ir pra boate Mika vestiu um vestido vermelho e eu uma camisa preta com uma jaqueta de couro e uma calça jeans!!!!
Povs mika: eu sempre fico nervosas com essas festa fico viajando no tempo logo chegamos na festa fomos pro camarote Willian já estava lá e a garota a música era muito boa fomos dançar estava com muita vergonha quando alguém me puxa não era Jack!!!
Carinha: você aceita uma bebida?
Mika: eu não bebo!!!
Jack povs: observo que Mika sumiu começo a procurar logo acho um cara tava pentelhando meu bebê logo me aproximo deles e agarro Mika por trás sendo territorial!!!
Carinha: ei ela é minha vi primeiro!!!
Jack: ela é minha namorada!!!
Carinha: é nada sai daqui antes que eu arrebente sua cara!!!
Jack povs: já estava furioso mas estava tentando me controlar mas o carinha não tem amor a vida continuou tentando puxar Mika pra ele soco ele bem na cara ele vem pra cima de mim desvio de todos os golpes chuto seu estômago ele cai no chão piso nas suas costas várias vezes ele já tinha apagado mas eu queria matar ele novamente fora de mim até que sinto braços me agarrando era mika consigo me acalmar Mika chorava sem parar!!!
Mika: já está bom o cara já está inconsciente a muito tempo!!!!
Jack: nem percebi amor tava com ódio desse desgraçado você é minha tenho que te proteger!!!
mika: voce sabe que eu te amo Jack vamos pra casa?
jack: sim princesa!!!
povs jack: estava dirigindo em silêncio pensando na vida como uma garota que eu atormentava me fez ficar de quatro por ela nunca quis proteger ninguém ela é meu mundo tão pequena e inocente tão dócil viro pro lado Mika estava dormindo meu Deus realmente estou muito apaixonado tiro o cabelo do seu rosto fiquei admirando minha deusa então o farol abriu arranquei pneu pra casa logo chego peguei Mika no colo resmungo um pouquinho mas não acordou entrei no meu quarto coloquei minha preciosa na cama e vesti ela com uma roupa mais confortável então beijo sua testa ela me trás uma paz tão grande apenas durmo abraçando minha boneca....continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em ruínas
Romancebom essa hist vai se tratar de uma garota que cansou de viver faz de tudo pra acabar com a sua vida mas algo sempre acaba arruinando tudo com isso de tanto tentar Ela vai conhecendo coisas novas será que ela vai conseguir se reerguer??? embarque nes...