⚠️ Aviso Importante ⚠️
Está Fanfic contém conteúdo BDSM, toda ação descrevida aqui é consensual e lembrando não repita estas ações em casa. São realizadas apenas por pessoas devidamente instruídas e podem causar morte se feitas de forma errada.
⚠️
Ah como Viktor achava engraçado a forma que as pessoas viam seu esposo omega.
Um omega tão tímido, tão delicado e tão amoroso.
Ele era louco para saber o que as pessoas diriam se soubessem que Yuuri Katsuki, com aquele rosto tão puritano, não era a pessoa que todos acreditavam ser, que aquele pequeno omega era o motivo de seu pênis quase ser quebrado todos os dias.
Yuuri era um maníaco sexual, um demonio, um Incubus especificamente, que amava levar Viktor a locura.
O pobre platinado já tinha perdido as contas de quantas vezes foi atacado pelo pequeno omega.
Seja no elevador quando estavam sozinhos, nos vestiários antes de alguma apresentação ou até mesmo entre as árvores do parque em que eles amavam passear de madrugada, o pequeno ômega tinha o fetiche de correr o risco de ser pego, segundo ele a sensação de quase ser pego o fazia ficar excitado em níveis extremos.
As pessoas sempre disseram que os alfas são os mais ativos sexualmente graças ao seu instinto selvagem e dominante, e quando encontram os seus companheiros esses instintos se intensificam, mas e claro só diziam isso porque não conheceram Yuuri Katsuki .
O ômega parecia estar sempre no cio, estava sempre sedento, sempre precisando ser saciado, seu marido realizava os desejos do mesmo na maior boa vontade mas as vezes quando o menor ficava muito sedento ele acabava se escondendo/fugindo, seja dizendo ir comprar algo que faltava em casa ou inventando coisas aleatórias, as vezes ficava com medo que o outro acabasse quebrando o seu bem mais precioso ao meio.
Yuri conseguia esgota-lo rapidamente e não entendia como ele não ficava com a entrada assada, mas e claro o platinado não estava reclamado do sexo com o seu amor, claro que não, Viktor amava transar com Yuuri mas as vezes ele precisava de um descanso, afinal ele não tinha mais a mesma disposição de quando tinha 18 anos.
Mas infelizmente, quando Yuuri colocava algo na cabeça não tinha quem o fizesse desistir e muito menos fugir
• Vicktor Nikiforov // Point Of View •
_Vitya por favor , só mais uma vez _ a voz manhosa de meu esposo sussurrou de forma arrastada e manhosa em meu ouvido, senti um de seus dedos fazendo movimentos circulares em minha barriga os deslizando em meu tanquinho definido, me atiçando com suas carícias e com o seus esfregar de quadril em minha cintura, fazendo com que seu membro novamente duro se esfregasse em mim.
_Moya lyubov , eu presciso de um descanso_ minha voz saiu cansada e com os olhos entre-abertos consegui ver o rosto pidão de meu porquinho se transformando em um emburrado, por um momento pensei que ele tivesse desistido, pensei que finalmente eu poderia dormir um pouco depois de três longas rodadas de sexo mas qual foi a minha não tão surpresa ao estar totalmente errado.
Yuuri em um movimento rápido subiu em meus quadris e apoiou suas mãos em meu peitoral.
_ Sabe Vitay, estou começando à achar que você está ficando velho de mais _ disse o garoto de cabelos castanhos rebolando sobre minha pélvis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Insaciável - Yuri! On Ice
FanfictionAh como Viktor achava engraçado a forma que as pessoas viam seu esposo omega. Um omega tão tímido, tão delicado e tão amoroso. Ele era louco para saber o que as pessoas diriam se soubessem que Yuuri Katsuki, com aquele rosto tão puritano, não era a...