passeio entre "amigas" pt 2

1.2K 85 32
                                    

Entro no carro de Nailea fechando a porta.                                                                                                                                                                                                             

Nailea: oii linda. -me cumprimenta com um beijo na bochecha, ok, isso foi inesperado.

me:oii

me: para onde vamos?-pergunto enquanto ela começa a dirigir.

Nailea: ah, eu tava pensando em ir ao cinema. O que você acha?

me: por mim pode ser.

me: que filme você tá pensando em assistir?

Nailea: podemos ver na hora. Assim vemos se temos a mesma preferência para filmes.

me: tá bom, por mim tudo bem.

Ela fica dirigindo por mais uns 7 minutos e entra no estacionamento de um shopping no centro da cidade.

Nailea: bom, chegamos.-diz abrindo a porta do carro e me mandando um sorriso enquanto desce do mesmo.

Ela caminha rápido para conseguir abrir a porta do caroneiro pra mim.

me: não precisava disso tudo não.-digo rindo fraco.

Nailea: o mínimo para uma princesa linda como essa.-diz retribuindo a risada mas um pouco envergonhada.

Ela me alcança sua mão anunciando que a mesma iria me ajudar a sair do carro.

me: ah, obrigada.-digo com um pouco envergonhada com seu toque.

Nailea: por nada, vamos entrar.

Logo mando minha localização para minha mãe para evitar problemas quando chegasse em casa.

Entramos no cinema e escolhemos o filme Me Chame Pelo Seu Nome,eu particularmente nunca ouvi falar,mas a Nailea disse que é bom e que é mais sobre romance. Escolhemos nossas poltronas mais na frente para termos uma visão melhor da tela.

Ashley view

Eu e Chloe a recém tinhamos saído de uma das lojas da Prada e estavamos cheias de sacolas nas mãos.

Chloe: ai amiga isso aqui tá pesado.-diz largando tudo no chão.

me: você acha que eu não sei garota.

me: vamos deixar as coisas no meu carro e depois voltamos para ir no cinema.

Chloe: tá bom,vamos logo que isso aqui tá pesado.

me: quem mandou pegar aquele vestido cheio de pedrinhas brilhantes, aliás se você usar isso no baile do terceirão pode dar adeus pra nossa amizade.

Chloe: eu achei bonito.

me: tá tá foda-se, eu mando aqui esqueceu.

me: agora coloca as coisas aí no porta-malas. -digo abrindo o porta-malas.

Ela assim faz, ainda bem que nem ousa me contrariar.

Entramos em qualquer sala que estivesse dois lugares disponíveis.E adivinha que estava aqui para melhorar a minha noite, a novata que acha que vai ter Vinnie e Payton só para ela.

Ainda bem que nossos assentos são bem atrás do dela, eca, ela veio com a sapatão da Nailea, garota nojenta, vai que ela queira me pegar.

me: ei Chloe. -digo sussurando para a garota ao meu lado.

Chloe:que foi.

me: parece que a sapatão da Nailea achou sua nova vítima.-digo apontando para as duas na nossa frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é nossa//vinnie&paytonOnde histórias criam vida. Descubra agora